Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#501 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:34

Gracias, abraço!

#502 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 02:42

mais simples ainda, instalas a 2.1 oficial e sacas do market a aplicação "z4root" que funciona perfeitamente.

#503 Darkdominus

Darkdominus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 09:40

[quote name="Fagulhas" post=90195][quote name='"Darkdominus" post=90159][quote="stout" post=90141]boa noite recorro a vocês porque aconteceu-me uma situaçaão estranha' date=' instalei a versão cyanogen6 e agora o meu computador não detecta o télemovel, nao consigo instalar as aplicações do google, alguém me pode ajudar?[/quote']Boas,O computador não reconhece o telemovel porque a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que usas para instalar a rom não suporta a ligação por usb ao telemovel.Cumps,[/quote]Hum? A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não suporta o quê? A unica coisa que a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não suporta é o RUT/SUT.Se te estás a referir á drive virtual que contêm os drivers, isso é apenas uma feature que não está implementada na ROM.[/quote]Exactamente, era isso que referia, não suporta RUT/SUT, que era também a pergunta do utilizador.

#504 stout

stout

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:48

como é que posso resolver esse problema?

#505 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:00

como é que posso resolver esse problema?

activa o USB debug ou desactiva consoante a opção que tens e o telefone nao te detectar.

#506 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 November 2010 - 21:04

boas pessoal desde a build 15# que não actualizava o boston de um amigo meu... o tal que deu problemas...hoje instalamos a ultima build e está tudo a funcionar como deve ser...já arranca bem, o standby está a funcionar bem (já não fica com o ecrã desligado durante uns segundos)... etc etc... muita coisa já está perfeita ;)nao sei o porque das melhoras... a unica coisa que fizemos foi instalar rom + gapps e depois wipe factory reset e depois ai sim... reboot... sei lá ja nem digo nada :Pbem o bom é que está bastante melhor e o problema de ligar está resolvido ;)agora uma coisa é o som... toca muito baixo :(muito obrigado a todos e claro á equipa portuguesa que está envolvida :P

#507 Boston

Boston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 22:23

Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :P looolAte ver, a ROM esta muito fixe interface espectacular, multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD

#508 Supermini_man

Supermini_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:00

@DiogoLamego Nas definições de som dá para ajustar o volume do telémovel, já tinhas ído lá?

#509 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:30

Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :P looolAte ver a ROM esta muito fixe interface espectacular, multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD

Eras tu que estavas a stressar no outro dia por volta das 3 da manhã? LOL

#510 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:43

Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :P looolAte ver a ROM esta muito fixe interface espectacular, multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD

Eu. Depois da #8 nunca mais funcionou direito.

#511 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:55

Estou com a RC2 desde que saiu. Alguém me sabe dizer se há alguma mudança significativa em relação á build #26 que me faça flashar novamente o boston?

#512 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 November 2010 - 00:43

[quote name="miguel706" post=90889][quote name='"Boston" post=90852]Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :P looolAte ver a ROM esta muito fixe interface espectacular' date=' multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD[/quote']Eras tu que estavas a stressar no outro dia por volta das 3 da manhã? LOL[/quote]claro xDÉPA já e continua a tocar baixinho...

#513 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 00:46

[quote name="DiogoLamego" post=90938][quote name='"miguel706" post=90889][quote="Boston" post=90852]Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :P looolAte ver a ROM esta muito fixe interface espectacular' date=' multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD[/quote']Eras tu que estavas a stressar no outro dia por volta das 3 da manhã? LOL[/quote]claro xDÉPA já e continua a tocar baixinho...[/quote]O Boston não tem uma coluna muito potente, então se estiver com o ecrã para cima pousado numa mesa, esquece, e muito provável não o ouvir tocar

#514 rmlm

rmlm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 09:32

[quote name="DiogoLamego" post=90938][quote name='"miguel706" post=90889][quote="Boston" post=90852]Ora boas pessoal :DO boston a que o Diogo Lamego se refere e o meu...Afinal ainda n resolvi os problemas da build...:SDesliguei e liguei a 1º vez depois de ter instalado a mais recente build e parecia ter ficado bom...:DMas no entanto mais tarde desliguei e voltei a ligar ja nao arrancou...N percebo nada disto ou nunca percebi :D looolAte ver a ROM esta muito fixe interface espectacular' date=' multitouch mt rapido ao toque, a bateria e que pelo que estou a ver dura muito pouco ;DVo esperar agora pela build 27 para ver se ja n tem o problema do arranque...secalhar tenho que trocar de sem chumbo 95 para a gforce da Galp :Pse alguem tiver o mesmo problema como o meu sff apite para ver se consigo comecar a perceber um pouco disto...Abraços e Cumprimentos para todos...xD[/quote']Eras tu que estavas a stressar no outro dia por volta das 3 da manhã? LOL[/quote]claro xDÉPA já e continua a tocar baixinho...[/quote]Bem, ontem instalei a build 26 e o telemovel ficou mt bom... o problema e que a bateria acabou durante a noite e hoje de manha vi-me grego para ligar o telem... apos algumas tentativas la consegui...esperemos que a build 27 resolva este bug porque realmente este mod é uma maravilhaedit: build 29 acaba de sair... á noite ja vou testar para ver se resolveu o meu problema

#515 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:14

Malta, perdoem a pergunta se já foi feita/respondida, mas utilizei a pesquisa e não me pareceu encontrar nada.A questão é a seguinte. É normal perder as apps que tinha instaladas no SD com um update de build? O que estava no tel continua, contudo o que tinha movido para o SD foi-se.Qual o melhor método para actualizar as Builds sem perder configs/apps, etc.Abraço,PL

#516 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:56

Fazes um backup das apps e o resto com o Titanium backup e depois repoes =) .Agora sobre a outra parte não te consigo ajudar nisso agora.

#517 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:32

@rmlmÉ por essas e por outras que eu deixo o tlm carregar durante a noite

#518 rmlm

rmlm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:46

@rmlmÉ por essas e por outras que eu deixo o tlm carregar durante a noite

Pois... temos que o manter sempre ligado xDmas ja ha a build 29... agr e testar

#519 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:36

Malta perdoem a pergunta se já foi feita/respondida, mas utilizei a pesquisa e não me pareceu encontrar nada.A questão é a seguinte. É normal perder as apps que tinha instaladas no SD com um update de build? O que estava no tel continua, contudo o que tinha movido para o SD foi-se.Qual o melhor método para actualizar as Builds sem perder configs/apps, etc.Abraço,PL

Não é normal. Eu nunca perdi. O que acontece às vezes é as apps instaladas no cartão deixarem de funcionar.Eu actualizo pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Há quem faça pelo rom manager, mas a mim dá-me sempre problemas.

#520 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:15

Pois tb preciso de actualizar, instalei tb a 26 e a bateria foi a abrir num instante. Arranjei o SET CPU inclusive para ver se hj dura mais qualquer coisa. Fora isso e um ou outro problema de estabilidade como os programas darem erro e muitas Xs nem é preciso reiniciar e está Óptimo! Continuem o excelente trabalho malta está a ficar 5 *

#521 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:53

Já está aí a build 30. Confirmo que a build 29 tem o memso comportamento. A bateria vai-se num ápice.Cumps,PL

#522 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:48

Boas, ontem fiz nova instalação da cyanogenmod e fiz assim:1-instalei a ROM oficial da optimus e fiz wipe.(não lhe fiz o root)2-instalei a recovery pelo fastboot3-instalei a ROM e as gapps pelo recovery4-fiz wipe a tudo e reiniciei.No fim de semana tinha instalado a partir da ROM do firetrap e algumas janelas ainda apareciam com o tema dele. Hoje instalei a build #30 e até agora tudo ok.Como se muda o atalho do launcher onde está o google maps? Eu queria trocar pelo marcador do telefone.Cumps

#523 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 16:59

OK, aconteceu de novo...Á semelhança do que aconteceu anteriormente quando passei da build 26 para a 29, hoje ao passar para a #30, quando arranquei o telefone não tinha nenhuma das apps que tinha instalado no cartão SD.Achando isto tudo um pouco estranho resolvi investigar melhor. Ligando via adb à shel, vasulhei no /mnt. Lá encontrei uma pasta com o nome asec e dentro dessa pasta estavam todos os apks das apps que estavam instaladas no cartão. Então porque motivo não apareciam no tel???Simples. Settings->Cyanogenmod Settings -> Application Settings e colocar o visto em "Allow application moving". Reboot e voilá. Lá estava todas novamente. Não me tinha apercebido que era necessário colocar novamente o visto sempre que instalava nova build.Daí colocar este pequeno testamento. Não vá alguem estar com o mesmo "problema" que eu e ainda não ter descoberto o motivo.Hope it helps!! ;)PL

#524 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 18:07

quem esta com problemas na duração da bateria eu tentei fazer um MINI TESTE e funcionou ok...desliguem o GPS e o WIRLESS so ligam enquanto estão a usar a duração da bateria aumenta SIGNIFICATIVAMENTE !!!!!!!!!!

#525 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:15

Mas isso não é nenhuma novidade. O problema está mesmo no consumo excessivo, mesmo com isso desligado.