Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6


  • Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#26 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 07:17

Boas!! Parabens e obrigado pela ROM, está muito boa..Detectei alguns bugs de tradução, nada de importante, também já me deu alguns reboot's mas agora parece que está estável.Uma opção que não encontrei foi a de por as teclas frontais, o vernelho e o verde a ligar o ecra. Queria saber se me escapou essa opção ou se não está implementada.Obrigado!!

#27 diogo.m

diogo.m

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:16

Not Yet...

#28 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:19

com esta Rom ficamos com a versão 2.2???

#29 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:25

com esta Rom ficamos com a versão 2.2???

Exactamente. 2.2.1 se não me engano.

#30 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:29

NICE!!Alguém pode postar imagens???

#31 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:31

NICE!!Alguém pode postar imagens???

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=82153&Itemid=30

#32 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 08:59

A Rom esta em PT?

#33 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:08

A Rom esta em PT?

De qualquer das formas esta ainda não é a versão STABLE por isso ainda não tem todas as funcionalidades e contém alguns bugs.EDIT: Desculpa enganei-me, sim tem PT-PT

#34 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:11

por vezes quando ligo, após meter o PIN ele pede-me o código de desbloqueio, apesar de ele estar desbloqueado. Mas se carregar em "Ignorar" funciona na mesma, deve ser um minor bug.De uma maneira geral está genial, fiquei pasmado com o bench que fiz no Quadrant!mais do dobro que tinha com o CML do Lozano.. God!Só não me agrada o ADW, vo repor o launcherPro :PExcelente trabalho.

#35 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:13

já instalei e correu tudo bem eu estava a usar a firetrap sugar amanhã testo melhor, agora vou dormir obrigado a todo o pessoal q participou nesta build

Boas!Mas instalaste por cima da Sugar ou da Rom 2.1 Oficial como diz nas instruções?

#36 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:24

por vezes quando ligo após meter o PIN ele pede-me o código de desbloqueio, apesar de ele estar desbloqueado. Mas se carregar em "Ignorar" funciona na mesma, deve ser um minor bug.De uma maneira geral está genial, fiquei pasmado com o bench que fiz no Quadrant!mais do dobro que tinha com o CML do Lozano.. God!Só não me agrada o ADW, vo repor o launcherPro :PExcelente trabalho.

Boas, eu tambem comprei o meu telefone pela campanha dos desbloqueados e ate a data nos inumeros testes e versoes beta da CM que testei nunca tive esse problema. Instalas.te com base na 2.1 da Optimus ou a do Lozano?

#37 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:26

[quote name="skyn3t" post=85062][quote name='"rjvc" post=85058]por vezes quando ligo após meter o PIN ele pede-me o código de desbloqueio' date=' apesar de ele estar desbloqueado. Mas se carregar em "Ignorar" funciona na mesma, deve ser um minor bug.De uma maneira geral está genial, fiquei pasmado com o bench que fiz no Quadrant!mais do dobro que tinha com o CML do Lozano.. God!Só não me agrada o ADW, vo repor o launcherPro :PExcelente trabalho.[/quote']Boas, eu tambem comprei o meu telefone pela campanha dos desbloqueados e ate a data nos inumeros testes e versoes beta da CM que testei nunca tive esse problema. Instalas.te com base na 2.1 da Optimus ou a do Lozano?[/quote]Eu instalei por cima da Sugar 1.2 e tive esse problema.

#38 DaZzLoK

DaZzLoK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:30

[quote name="Owl99" post=85063][quote name='"skyn3t" post=85062][quote="rjvc" post=85058]por vezes quando ligo após meter o PIN ele pede-me o código de desbloqueio' date=' apesar de ele estar desbloqueado. Mas se carregar em "Ignorar" funciona na mesma, deve ser um minor bug.De uma maneira geral está genial, fiquei pasmado com o bench que fiz no Quadrant!mais do dobro que tinha com o CML do Lozano.. God!Só não me agrada o ADW, vo repor o launcherPro :PExcelente trabalho.[/quote']Boas, eu tambem comprei o meu telefone pela campanha dos desbloqueados e ate a data nos inumeros testes e versoes beta da CM que testei nunca tive esse problema. Instalas.te com base na 2.1 da Optimus ou a do Lozano?[/quote]Eu instalei por cima da Sugar 1.2 e tive esse problema.[/quote]Instalei por cima da 2.1 Oficial da Optimus e também me dá esse bug. Será que é de a Sugar 1.2 ser baseada na ROM da Optimus?

#39 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:31

[quote name="skyn3t" post=85062][quote name='"rjvc" post=85058]por vezes quando ligo após meter o PIN ele pede-me o código de desbloqueio' date=' apesar de ele estar desbloqueado. Mas se carregar em "Ignorar" funciona na mesma, deve ser um minor bug.De uma maneira geral está genial, fiquei pasmado com o bench que fiz no Quadrant!mais do dobro que tinha com o CML do Lozano.. God!Só não me agrada o ADW, vo repor o launcherPro :PExcelente trabalho.[/quote']Boas, eu tambem comprei o meu telefone pela campanha dos desbloqueados e ate a data nos inumeros testes e versoes beta da CM que testei nunca tive esse problema. Instalas.te com base na 2.1 da Optimus ou a do Lozano?[/quote]Foi por cima do Lozano. Sei que o requisito era o 2.1 da optimus, mas quis experimentar a partir da CMLeclair1.3.

#40 arcee

arcee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 09:39

Vá... os valores de utilização ainda estão muito fraquinhos. Se não estão a aceitar participar nas estatísticas de CM, por favor aceitem :( Não acredito que haja só 11 utilizadores.

#41 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:07

Vá... os valores de utilização ainda estão muito fraquinhos. Se não estão a aceitar participar nas estatísticas de CM por favor aceitem :( Não acredito que haja só 11 utilizadores.

Por acaso recusei para não me "comer" o pacote de dados que já não é grande. xDMas vou aceitar enquanto estou no trabalho ligado por Wi-Fi :(--------------Há um bugzito que chega a ser irritante e requer uma destreza do caraças para selectionar o que quero, que é no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery as teclas do volume andam 2 linhas de cada vez. LOL

#42 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:12

Tenho alguma curiosidade em ver um bench de quando baixarem a frequência para 600Mhz.Kudoz to all.Edit:@Owl99Creio que sim, penso que foi o que li, que era ou 600 ou 800, não dava para ter as duas opções (alguma questão da frequencia de base ou dos multiplicadores... beats me).
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#43 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:16

Mas vão baixar para 600Mhz máximo ou 600Mhz standard com 800Mhz de máximo?

#44 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:23

Tenho alguma curiosidade em ver um bench de quando baixarem a frequência para 600Mhz.Kudoz to all.

@800Mhz - 1018/1030 de score@600Mhz - 970 de score

Mas vão baixar para 600Mhz máximo ou 600Mhz standard com 800Mhz de máximo?

600Mhz máximo.

#45 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:23

Porque é que quando tou a flashar a CM a barra de progresso não mexe e dp o Boston reinicia para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e bloqueia ai? Segui todas as instruções à risca.Alguma ideia do que poderá ser?

Elabora o teu problema e os passos que fizeste noutra thread pode ser que haja solução.

Agora liguei o telemóvel outra x e já arrancou a CM...vá-se lá saber. Parece-me muito bem, só levei com uns random reboots mas pronto. Parabéns pelo vosso trabalho :(

#46 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:26

Tenho alguma curiosidade em ver um bench de quando baixarem a frequência para 600Mhz.Kudoz to all.

@800Mhz - 1018/1030 de score@600Mhz - 970 de score

Mas vão baixar para 600Mhz máximo ou 600Mhz standard com 800Mhz de máximo?

600Mhz máximo.

Apenas por curiosidade: a que se deve a súbita mudança de planos?

#47 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:31

Tenho alguma curiosidade em ver um bench de quando baixarem a frequência para 600Mhz.Kudoz to all.

@800Mhz - 1018/1030 de score@600Mhz - 970 de score

Mas vão baixar para 600Mhz máximo ou 600Mhz standard com 800Mhz de máximo?

600Mhz máximo.

Apenas por curiosidade: a que se deve a súbita mudança de planos?

não compensa o aumento de 200Mhz. Além de gastar mais bateria o proveito final do CPU não é assim tao real como estava previsto.

#48 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:37

desliguei o cabo USB e levei reboot, e não estou a conseguir montar o cartão SD como armazenamento de dados.EDIT1: Depois de uns reboot já apareceu o "pop-up" do Armazenamento USB. solved :(

#49 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:42

Tenho alguma curiosidade em ver um bench de quando baixarem a frequência para 600Mhz.Kudoz to all.

@800Mhz - 1018/1030 de score@600Mhz - 970 de score

Mas vão baixar para 600Mhz máximo ou 600Mhz standard com 800Mhz de máximo?

600Mhz máximo.

Apenas por curiosidade: a que se deve a súbita mudança de planos?

não compensa o aumento de 200Mhz. Além de gastar mais bateria o proveito final do CPU não é assim tao real como estava previsto.

Já previa que fosse algo do género mas era para ter a certeza. Obrigado x)

#50 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 11:06

Rio-me cada vez que me lembro que a Orange/Gigabyte, com equipas de programadores a serem pagos fizeram aquela ROM bem verde. E pessoal que não ganha nada com isso produz material anos-luz à frente do que os "técnicos especializados".Espero ansiosamente pela versão estável, e tal como eu estão outros tantos, certamente! :DObrigado.