Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#426 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:08

Por aqui correu tudo normal a passar para a #15 tal como as outras anteriores,isto é mesmo assustador a situaçao de uns bostons terem umas manias diferentes dos outros lool

#427 Buterrip

Buterrip

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:00

Eu continuo sem problemas no wifi... #15

#428 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:06

[quote name="sharky" post=87882][quote name='"xagitarium" post=87755]Bem...por aqui sem sobressaltos para já!Tinha a #12 e noto melhoras significativas...GPS on/off sem FC e a referir uma rapidez a adquirir satelites nunca antes vista ainda pensei que tivesse o A-GPS ligado mas não' date=' só msm GPS!Os comandos do haptic estão agora a funcionar como o esperado, sem duplo click, no return!Só me falta msm experimentar o wireless mas isso aqui não vou poder fazer!Em suma, recomendo vivamente a actualização.Cumps[/quote']Segundo me disseram android tem agps activo, não configurável... faz parte das guidelines do google.[/quote]Não me parece mas os experts q avancem!De qq das maneiras, com ou sem a GPS está mais rápido a fixar os satelites!Pelo menos qd usei

#429 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:09

em relação ao wifi, sem problemas a ligar a e detectar a rede.Unico problema que continua é q ao fim de umas horas ligado vai abaixo e dps é preciso reboot para voltar a ligar!Cumps

#430 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:21

Pode ser que os problemas estejam mesmo no hardware. Há gente que tem problemas que outros não têm...por exemplo, eu desde que comecei a usar as roms CM, tive 3 reboots. Só tenho FC no applanet. Só me pediu 1 vez o pin, e também tenho problemas com wi-fi.Ao que parece, cada boston tem a sua maneira de se adaptar ás roms que lhe são instaladas (e isto agora parecia a BBC vida selvagem)Agora, que isso é estranho, é, afinal de contas, o telemóvel devia ser igual para todos

#431 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:46

Nem mesmo um computador 100% idêntico reage da mesma maneira a tudo, então em telemóveis.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngÁ bugs que já foram identificados e são comuns a todos, esses são os "fáceis". Agora estes isolados são os mais difíceis, e por vezes até nem é problema do software. Desde que o boston apareceu, ja muitas modificações foram feitas, muitas roms e afins, algumas meio manhosas. Quantas vezes eu já não vi o arcee a dizer "m3rd@ mais os chineses etc etc etc" :P

#432 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:48

Agora uma pergunta mesmo á noob.. por exemplo, agora vou tentar instalar a build #15, estou com a 14. Para as mudanças fazerem efeito é mesmo necessário um wipe?

#433 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:56

Agora uma pergunta mesmo á noob.. por exemplo agora vou tentar instalar a build #15, estou com a 14. Para as mudanças fazerem efeito é mesmo necessário um wipe?

Não.

#434 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:57

Porreiro, tenho um recorde de angry birds a manter :laugh:

#435 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:07

Ja está p'rai ha 5 minutos no boot screen...isto sai daqui ou que?EDIT: Já resolvi..ficou cerca de 20 minutos no boot. Tirei a bateria, entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz "install .zip from sd card" e agora já esta bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#436 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:49

Ja está p'rai ha 5 minutos no boot screen...isto sai daqui ou que?EDIT: Já resolvi..ficou cerca de 20 minutos no boot. Tirei a bateria entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz "install .zip from sd card" e agora já esta bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

Mas arrancaste de forma normal ou foi o reboot depois de instalares a rom?

#437 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:53

Da primeira vez foi reboot depois de instalar, e da segunda também

#438 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:55

Também já actualizei para a Build 15, instalou sem qualquer problema atrás relatado pelos outros users e o tempo de instalação foi rápido, mesmo o 1º boot do tlm e quando instalei a rom selecionei a opção wipe...Até agora tá tudo sem problemas, passei o dia a mexer no tlm, instalar as cenas e voltar a configurar porque fiz wipe e 0 reboots até agora.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png também o problema que tinha falado de ficar lento tanto com o ADW como launcher pro, agora tá tudo ok, smooth.B) Wifi apanho na boa, só continua é a perder o sinal ao fim de algum tempo em standby, quando ligo é preciso desligar o wireless uns segundos e voltar a ligar para funcionar.Estive a ver as build para outros tlm's, reparei que alguns já vão na build 245 (nightly) por exemplo :ohmy: significa aquase 1 ano de desenvolvimento, qual a previsão para chegar a uma versão stable ou final para o Boston? se for possivel de fazer claro.

#439 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:11

Também já actualizei para a Build 15 instalou sem qualquer problema atrás relatado pelos outros users e o tempo de instalação foi rápido, mesmo o 1º boot do tlm e quando instalei a rom selecionei a opção wipe...

Quando seleccionas a opcao "wipe data and cache" no rom manager ficas sem todos os programas que tinhas instalados?ST

#440 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:14

Estive a ver as build para outros tlm's reparei que alguns já vão na build 245 (nightly) por exemplo :ohmy: significa aquase 1 ano de desenvolvimento, qual a previsão para chegar a uma versão stable ou final para o Boston? se for possivel de fazer claro.

Não te esqueças que pelo meio dessas ja ouve varias RC e stables, a pagina onde viste provavelmente aparace apenas as nightlies.Exemplo: http://mirror.teamdo...ream_sapphireLá no meio vês uma RC. Se depois carregares em stable, ainda te mostra mais umas antigas da 6.0 .

#441 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:15

Sim apagou tudo, mas eu tenho backup feito com Titanium backup e dps é só repor, repõe definições e user data.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#442 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:16

Há alguma app que para além do backup das apps, as instale automaticamente? LOL Dava cá um jeito!!

#443 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:30

Definitivamente, instalar pelo rom manager não é para mim. Faz sempre reboot quando inicia a instalação. Tenho de instalar manualmente. E se calhar é daí que vem o problema no arranque. Será pq o recovery é o 2.5.1.1.?Pq mesmo para instalar manualmente, tem de ser com o recovery 2.5.1.0. Pq se for com o outro nem manualmente lá vai.

#444 brunomsg

brunomsg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:37

No meu tenho o mm problema se fizer o download do update no telemovel e depois usar logo de seguida o RomManager, mas se copiar o update para a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do cartão de memoria e a seguir for ao rommanager instalar ja dá bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png (tambem o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2.5.1.1)

#445 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:38

É mais "seguro" atraves do recovery, realmente

#446 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:16

A build # 16 já tem uns melhoramentos visíveis a nível de wi-fi... na #15eu ainda tinha problemas, agora já detecta mais redes. De qualquer maneira ainda não está na sua melhor forma (roms firetrap)Isto está cada vez melhor, força nisso developers!!

#447 krat3r

krat3r

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 20:41

Instalei a build #15 e tive alguns problemas quando o boston está em standby e tento ligá-lo, acontece que aguenta uns 10 - 20 segundos sempre com o ecrâ desligado e quando finalmente liga aparece uma notificação a informar que ocorreu um erro com o cartão de memória. Se tirar o cartão de memória funciona na perfeição.Actualizei hoje para a build #17 e o problema persiste.Se poder fazer alguma coisa para tentar ajudar a diagnosticar o problema, é só avisar.

#448 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 November 2010 - 21:31

Instalei a build #15 e tive alguns problemas quando o boston está em standby e tento ligá-lo acontece que aguenta uns 10 - 20 segundos sempre com o ecrâ desligado e quando finalmente liga aparece uma notificação a informar que ocorreu um erro com o cartão de memória. Se tirar o cartão de memória funciona na perfeição.Actualizei hoje para a build #17 e o problema persiste.Se poder fazer alguma coisa para tentar ajudar a diagnosticar o problema, é só avisar.

aproveita e passa na secção de apresentações...

#449 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:11

Porque é que passou da Build 17 para 19??

#450 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 13:21

so uma pergunta, onde voces veem o numero da build?