Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MUDEI A PASS DA CONTA GOOGLE E NÃO CONSIGO MUDAR NO TELE!!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 November 2010 - 16:45

Bem ontem guando liguei o PC no meu iGoogle pedia para mudar a pass para uma com pelo menos 6caractéres e assim o fiz.Hoje liguei o meu Android descansadinho e diz-me que deu erro a sincronizar e pedia para autenticar a conta google escrevendo a palavra da imagem que me apresentavam no tele o problema é que já escrevi mais de 20 palavras tenho cuidado para por maiúsculas e minúsculas e sempre que escrevo uma palavra e meto concluir é me gerada outra palavra!!! :P Já tentei mudar nas definições de conta e sincronização mas não consigo alterar a pass, se tentar apagar a conta também não permite e se tentar adicionar com o mesmo mail tambem não!!!!Que é que estou a fazer mal!?:blink:

#2 diogo.m

diogo.m

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:56

Será que te devem responder?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 21:56

tens a conta bloqueada.vai aqui, e desblokeiahttps://www.google.com/accounts/UnlockCaptcha

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:44

tens a conta bloqueada.vai aqui e desblokeiahttps://www.google.com/accounts/UnlockCaptcha

Isso resolveu muito obrigado. Será que isto aconteceu porque me tentaram entrar na conta?!

#5 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 16:58

Se nao foste tu a errar no login/password é bem provavel que houvesse tentativa de entrarem na tua conta

#6 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 09 November 2010 - 17:01

as vezes todas que tu tentaste sincronizar com a pass antiga, bloqueou-ta.Abraço.

#7 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 09 November 2010 - 18:11

as vezes todas que tu tentaste sincronizar com a pass antiga bloqueou-ta.Abraço.

Isso é pouco provável porque tenho sempre gravada a pass no PC e pediu-ma logo mal entrei no iGoogle (que é a minha home page), alem disso eu estava a usar a conta no PC e no tele não dava enfim vou ter mais cuidado. Obrigado