Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

voltagens CM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 scorpion14

scorpion14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 01:50

:cheer: before I apologize because they have tried to install cyanogendmod that I found on the internet ... me every day to monitor the development cyanogenmod here with the help of google translate.I want to give my report for using illegal cyanogenmod have in sharing ..when I was flashing my device stuck cyanogenmod ROM boot ... I look for where the error so that my device does not boot ...finally I found when I tried another battery in my device ... My device can get into the system ... It was still not stable.two batteries in use ... I measured using a voltage meter ... I found: The first battery only around 3.44v and the second battery I found the voltage 3.48v-3.84v unstable always up and down ...I saw this from the consequences of overclocking requires that sufficient resources ...while at my friend cyanogenmod is installed on devices running smoothly. seem sufficient voltage from the battery.I hope this report helps in the development of ROM cyanogenmod develop this ...sorry if there are mistakesI come from this community http://www.kaskus.us...----------antes que eu me desculpar, porque tentei instalar cyanogendmod que eu encontrei na internet ... me todos os dias para acompanhar o desenvolvimento CyanogenMod aqui com a ajuda de Traduz Google.Eu quero dar o meu relatório para usar CyanogenMod ilegais na partilha ..quando eu estava a piscar o meu dispositivo preso boot ROM CyanogenMod ... Eu olho para onde o erro para que meu aparelho não inicializa ...finalmente eu encontrei quando eu tentei colocar outra bateria no meu aparelho ... Meu dispositivo pode entrar no sistema ... Ele ainda não estava estável.duas baterias em uso ... Eu medido usando um medidor de tensão ... Eu encontrei: A primeira bateria a cerca de 3.44v ea segunda bateria eu encontrei a tensão de 3.48v-3.84v instável sempre para cima e para baixo ...Eu vi isso das conseqüências do overclocking requer que recursos suficientes ...enquanto ao meu amigo CyanogenMod é instalado em dispositivos funcionando perfeitamente. parecem voltagem suficiente da bateria.Espero que este relatório ajude no desenvolvimento da ROM CyanogenMod desenvolver este ...desculpe se há errosVenho desta comunidade

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 13:45

segundo post em ingles ca no forum... isto anda giro :Pha varios kernels para CM.alguns so stock, outros UV (under voltage).Alguns puxam mais um coto para ir um pouco mais longe.Tb nem tds as baterias sao iguais, nem tao pouco aceitam a mm carga durante o seu periodo de vida.

#3 Blue

Blue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 14:08

agora fiquei a pensar....no meu, tb não consegui instalar, pois ficou em endless loop... poderá ser por causa da bateria????