Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos 3D no nosso Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 19:20

Olá a todos não sei se já experimentaram os jogos gangstar west coast hustle e modern combat sandstorm no nosso boston? São jogos em 3d muito bons que ate correm razoavelmente bem, só que quando é a jogar a resolução fica um bocado grande para o nosso ecrã e falham algumas texturas, alguém sabe como corrigir esse problema? ou se há disponível em algum lado para o tamanho do nosso ecrã? ou como diminuir a resolução do jogo ou vice versa?Aproveito para colocar outra questão eu uso a rom cmleclair 1.2 clean e já notei que no jogo angry birds há níveis em que trava um bocado, será normal? será da rom? ou alguma configuração?Já agora o que é o busybox? Para que serve?

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 05 November 2010 - 19:26

1. Esses problemas são sobretudo devido ao processador não se aguentar com a carga, embora também já tenha lido sobre falta de capacidade de processamento OpenGL.2. Trava, eu também reparei. Mais uma vez, falta de capacidade do telemóvel em processar. Demasiadas aplicações em memória também não ajudam.3. Se não sabes o que é o busybox, deixa-te ficar à larga dele. É um complemento à falta de uma série de comandos e utilitários que foram compilados.

#3 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:39

Nunca tive problemas com o Angry Birds no meu Boston.Uso a rom sugar do firetrap. No forum HTCmania é comum ver-se utilizadores com a rom CML a queixarem-se de problemas com esse jogo.

#4 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:46

Nunca testei esses jogos mas já experimentei o nfs shift e corria bem só dava um erro de gráficos ficava a paisagem toda negra só se via as setas verdes que aparecem na estrada.actualmente tenho o toonwars e o racing thunder a bombar na ROM firetrap 1.2

#5 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 November 2010 - 21:57

Tenho jogado o jogo Angry Birds no meu Boston com a rom CMLEclair1.2.C e funciona sem qualquer tipo de problemas.Um abraço.

#6 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 22:02

Tenho jogado o jogo Angry Birds no meu Boston com a rom CMLEclair1.2.C e funciona sem qualquer tipo de problemas.Um abraço.

1.2.CEssa é uma versão beta que ainda está em testes.. certo?

#7 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 14:20

Tenho jogado o jogo Angry Birds no meu Boston com a rom CMLEclair1.2.C e funciona sem qualquer tipo de problemas.Um abraço.

1.2.CEssa é uma versão beta que ainda está em testes.. certo?

Eu já tive essa, penso que não é beta, pois já esta para sair a 1.3

#8 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 14:53

Acho que o C quer dizer que é a versão completa.

#9 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 14:56

Acho que o C quer dizer que é a versão completa.

Bem visto :laugh: Até porque no .nb0 o nome é CMLEclair1.2Full.nb0 Presumo que full seja mesmo a versão final completa

#10 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:04

Nunca testei esses jogos mas já experimentei o nfs shift e corria bem só dava um erro de gráficos ficava a paisagem toda negra só se via as setas verdes que aparecem na estrada.actualmente tenho o toonwars e o racing thunder a bombar na ROM firetrap 1.2

tens o racing thunder, :) eu ja o tive no meu boston e a minha ROM e firetrap sugar 1.2 e deu me erro

#11 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:41

gt racing da gameloft funca muito bem no boston nem problemas de resoluçao da....dungeon hunter a ultima versao tb corre +\- trava um pouco em algumas partes

#12 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:15

Nunca testei esses jogos mas já experimentei o nfs shift e corria bem só dava um erro de gráficos ficava a paisagem toda negra só se via as setas verdes que aparecem na estrada.actualmente tenho o toonwars e o racing thunder a bombar na ROM firetrap 1.2

tens o racing thunder :( eu ja o tive no meu boston e a minha ROM e firetrap sugar 1.2 e deu me erro

Correcção: tenho o raging thunder 2 e nunca me deu erros.

gt racing da gameloft funca muito bem no boston nem problemas de resoluçao da....

Com que ROM tás? O meu funca bem mas ás vezes breka um pouco nas curvas :)

#13 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:04

Nunca testei esses jogos mas já experimentei o nfs shift e corria bem só dava um erro de gráficos ficava a paisagem toda negra só se via as setas verdes que aparecem na estrada.actualmente tenho o toonwars e o racing thunder a bombar na ROM firetrap 1.2

tens o racing thunder :( eu ja o tive no meu boston e a minha ROM e firetrap sugar 1.2 e deu me erro

Correcção: tenho o raging thunder 2 e nunca me deu erros.

gt racing da gameloft funca muito bem no boston nem problemas de resoluçao da....

Com que ROM tás? O meu funca bem mas ás vezes breka um pouco nas curvas :(

é a firetrap Sugar 1.2

#14 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:06

Nunca testei esses jogos mas já experimentei o nfs shift e corria bem só dava um erro de gráficos ficava a paisagem toda negra só se via as setas verdes que aparecem na estrada.actualmente tenho o toonwars e o racing thunder a bombar na ROM firetrap 1.2

tens o racing thunder :( eu ja o tive no meu boston e a minha ROM e firetrap sugar 1.2 e deu me erro

Correcção: tenho o raging thunder 2 e nunca me deu erros.

gt racing da gameloft funca muito bem no boston nem problemas de resoluçao da....

Com que ROM tás? O meu funca bem mas ás vezes breka um pouco nas curvas ;)

leak 2.2 a 600mhz sim breka um buca nas curvas mas so de quando em vez :lol: mas tambem visto o boston nao dar para mais...na minha opiniao da bem, ja agora alguem consegue jogar gun bros da glu no boston??é que ate agora so me corre no galaxy s

#15 Camboke

Camboke

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 09:17

Onde é que fizeste o download do nfs shift? é que na market tenho pagar e ja sacei em rip mas nao consegui

#16 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 May 2011 - 09:18

Onde é que fizeste o download do nfs shift? é que na market tenho pagar e ja sacei em rip mas nao consegui

Espero que nem se dignem a continuar o assunto, como, quando e onde sobre a pirataria aqui no forum não!

#17 sacra2kx

sacra2kx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Optimus Boston, ZTE Blade, bq Maxwell Plus, Nexus 7

Mensagem publicada 02 May 2011 - 20:02

eu ja tentei jogar o gangstar e qeria mesmo testar, mas tenho problemas de resoluçao do monitor... pq nao consigo ver a totalidade da imagem do jogo... nem sequer consigo seleccionar a opçao "YES" logo no inicio para fazer download dos ficheiros do jogo... =\alguem me sabe dizer como resolver isto?visto qe todos jogam... tambem qero! =\
ASUS Google neXus7___________ZTE中兴 BlADE

#18 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 May 2011 - 23:25

Onde é que fizeste o download do nfs shift? é que na market tenho pagar e ja sacei em rip mas nao consegui

Se não te aparece no market para fazeres download é porque não é compatível com o telemovel.@sacra2kx, muito provavelmente é a ROM que tu tens que nao aguenta com esse jogo, umas dão outras não.

#19 sacra2kx

sacra2kx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Optimus Boston, ZTE Blade, bq Maxwell Plus, Nexus 7

Mensagem publicada 04 May 2011 - 05:15

boas! mt obrigado pela resposta!.. sabes-me dizer entao qual a rom ideal para jogar gangstar? é q qeria mesmo testar o jogo!.. x/eu tenho a rom Phantom Evolution rev4
ASUS Google neXus7___________ZTE中兴 BlADE

#20 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:56

boas! mt obrigado pela resposta!.. sabes-me dizer entao qual a rom ideal para jogar gangstar? é q qeria mesmo testar o jogo!.. x/eu tenho a rom Phantom Evolution rev4

Não faço ideia, nunca testei esse jogo, o que te aconselho é mandares uma PM a quem diz que o tem :(