Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Demasiadas Tentativas Padrao


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 03:43

Boas pessoal,Tenho um samsung galaxy s no entanto após uma "branca" e várias tentativas de colocar o código padrão do tlm isto agora pede-me a conta de e-mail gmail para conseguir desbloquear o tlm eu ponho o dito login e nao acontece absolutamente nada.Existe alguma forma de conseguir por o tlm a funcionar sem perder os dados que tenho?Além disso eu tinha uma app que me bloquiava todas as transf de dados que o tlm fazia e que por sua vez estava ligada ou seja nem 2G nem nada nao consigo aceder ao e-mail e nao consigo fazer nd.Help Meeee

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:39

Vi esta solução na net para o galaxy1)enter in your gmail/googlemail user name when prompted.2)in the password section just enter NULL3)you are now prompted to choose a number lock pattern4)happy days.Tenta e depois diz algo...

#3 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:11

Já tentei isso também funciona apenas em HTC

#4 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 18:34

Questão resolvida.Tive de fazer reset ao telefone, perdi tudo o k que tinha.Tendo em conta o que li na internet nao tinha outra solução.Obrigado de qualquer das formas

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 00:16

Não contactaste o operador ? (TMN/Vodafone/Optimus) ?Pelo que já ali aqui neste fórum existe forma do operador desbloquear.

#6 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:13

Eu entrei em contacto com eles mas não me conseguiram resolver nada porque é uma questão de equipamento, deram-me a hipotese de ir a uma loja oficial, como iria precisar do telemóvel e não teria hipotese de num curto espaço de tempo para me deslocar á loja tive de optar por uma solucção mais rápida, no entanto na loja não sei se fariam grande coisa visto já ter Lagfix root actualização via kies.Tive de fazer uma chamada para o telemovel atender essa chamada a partir dai consegui aceder ao menu e entao fazer o reset.Perdi tudo mas ficou resolvido

#7 luisakamorangao

luisakamorangao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 17:43

mano eu nao tou a conseguir desbloquear o telemovel cmo esplicas aki no forum, podias explicar mais detalhadamente???

#8 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:01

O que ensinavam na net era através de um telefone atendias a chamada acedias ao menu e desactivavas o codigo padrão no entanto ao desligar a chamada o telemovel pedia-me o codigo á mesma.Tive de ligar o tlm através da combinação vol - botão centro e power e fazer factory reset.Foi assim que resolvi a questão.