Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o Alarme no Soft Stone


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Dadefrosques

Dadefrosques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:41

Boas,De uma forma geral o meu Soft Stone funciona muito bem mas... o alarme nem sempre funciona:Já me aconteceu ter o alarme definido para uma determinada hora com as configurações todas , penso eu, correctas e o alarme não tocar!Normalmente tenho o alarme definido para tocar todos os dias e acontece por exemplo correr tudo bem num dia e no dia seguinte ele já não tocar. Tenho que testar mas estou desconfiado que o sistema de alarme bloqueia quando a máquina está a carregar.Já alguém teve o mesmo problema?

#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:19

Ora viva, Não tenho o soft stone... portanto não te vou puder ajudar, mas já me aconteceu ele ter ficado os 10 min. a tocar (sem desligar o alarme) e no alarme seguinte ele não despertou... não sei se terá algo a ver.Aproveita e passa na Área de Apresentações e fala-nos um pouco de ti.Abraço

#3 Dadefrosques

Dadefrosques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:58

Boas,Não é o caso pois o alarme é mesmo para acordar, ou seja, é um toque mesmo irritante e alto não seria possível estar a tocar os 10min seguidos ;)Abraço

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 21:48

Eu sou suspeito, pois sou difícil de acordar... mas também tenho a suspeita que por vezes não toca...

#5 Dadefrosques

Dadefrosques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 09:28

Boas,António tenho quase a certeza absoluta que quando está a carregar o alarme não funciona. Voltou a acontecer e mais uma vez estava a carregar.Vou tentar testar.

#6 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:21

A mim tambem me acontecia, mas eu instalei o Gentle Alarm e já funciona bem.

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:24

Então a solução rápida parece passar mesmo pela instalação de Alarmes alternativos. ;) Fosse tudo assim tão simples..

#8 Dadefrosques

Dadefrosques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:20

;) é instalei o "Alarm Clock PlusV2" e aparentemente está a funcionar bem. Este tá resolvido :(

#9 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:00

Boas pessoal!Isto também já me aconteceu no meu SoftStone 2 vezes. Mas acho, não tenho certeza, que depois de eu programar o alarme fui ao TasKiller e desliguei a aplicação do alarme. Como isto tudo aconteceu de noite já quase a dormir não tenho certeza e ainda não fiz testes nesse sentido.Mas nas ultimas 2 semanas não aconteceu mais, e eu não tenho "eliminado" a aplicação do alarme.Espero ter ajudado.Abraço.