Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Iphone 4G Versus Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 03 November 2010 - 20:12

BoasNa Zoom it deste mês há um comparativo entre o Iphone e o Galaxy S e o vencedor é:Galaxy S. O Iphone é mais "sexy" e com uma construção aparentemente mais robusta. Se a leveza do Galaxy é um trunfo, na verdade esta leveza acaba por-lhe dar um ar mais cheap. Eu, mas sou eu, gostava de ver uma parte de trás do Galaxy em Aço escovado, ou aluminio ou titaneo. Não só dava-lhe uma aparência em consonancia com o seu (altissimo) nível técnico, como dava-lhe um ar mais sério e mais hy end que é.Para além de que 599€ bem mereciam outro acabamento menos plástico. Saudações ... electónicas
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 01:29

Concordo plenamente com a ideia da capa traseira ser melhorada... Para "remediar" a situação podiam mesmo disponibilizar capas personalizadas, tanto em visual, como em material...Galaxy S addicted :PCumpz

#3 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:18

Já agora... fica aqui o embate entre o iPhone 4 e o Galaxy S feito pelo site GSMarena :) http://www.gsmarena....-review-500.php

LG G2


#4 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:55

Mas isso é o Samsung omnia 7... interior do galaxy S, exterior 100% melhorado.Quanto a comparativos sou tendencialmente a favor do que a GSM arena diz.Os smartphones hoje são tão bons, que é mesmo ao nível de pequenos gostos e necessidades de cada um de nós que a coisa bule.O que é melhor para mim, não é melhor para ti!Eu por exemplo, a comprar agora, compraria windows phone 7... só para assistir à evolução, e porque adoro aspecto visual, mesmo sabendo que faltam n funcionalidades à coisa.Quanto ao meu perfil de uso com o que existe... eu optava pelo iphone pois sou mac user em casa... mas só tive €€ para um magic :)

#5 rpfc

rpfc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 18:11

Concordo plenamente com a ideia da capa traseira ser melhorada... Para "remediar" a situação podiam mesmo disponibilizar capas personalizadas tanto em visual, como em material...Galaxy S addicted :PCumpz

mas da mesma forma que um Iphone4 e' para se usar com bumper..o Galaxy S nao fica nada mal, com esses que para ai se veem :)já só o falta ter em casa para experimentar...e mexer :) (ate' ao fim do mes, espero.. :) )