Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programação - Leitura de ficheiros MP3


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ammaia

ammaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:41

Olá a todos!Estou a programar o Android na versão 2.1 e pretendo ler um ficheiro MP3 que segue dentro da aplicação mais concretamente na pasta 'raw'.O codigo que estou a utilizar é o que se segue. Embora não apresente erros nada toca. Agradeço se alguem me puder explicar onde está o problema.AbraçoPM String path = "/raw/pd.mp3"; MediaPlayer mPlayer = new MediaPlayer(); try { mPlayer.setDataSource(path); mPlayer.setAudioStreamType(AudioManager.STREAM_MUSIC); mPlayer.prepare(); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(MainActivity.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } catch (IllegalStateException ex) { Logger.getLogger(MainActivity.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } mPlayer.start(); }

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:49

Assim de repente, acho que aquela variavel path não deve estar com o caminho correcto. investiga como aceder aos ficheiros que estão debaixo do "raw" porque *de certeza* que não é esse o caminho.logcats também ajudam a descubrir o problema.

#3 ammaia

ammaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:06

Obrigado pela sugestão.Estou a utilizar o IDE Netbeans.Sabes onde posso encontrar os Logs?

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:44

Obrigado pela sugestão.Estou a utilizar o IDE Netbeans.Sabes onde posso encontrar os Logs?

adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb