Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como ler pdf's online


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 07:50

Boas. Tenho o adobe instalado e consigo ler pdf's sem qualquer problema, no entanto quando tento ler directamente da net num site ou se quiser fazer download desse mesmo pdf nao consigo. E digamos que isto é uma coisa basica que ja consegui fazer com telemoveis bem mais "simples" que este. No iphone é possivel inclusive ler logo sem ter de fazer fazer download pro cartao. Havera alguma coisa que n estou a fazer bem ou para que isto seja possivel tenho de fazer alguma coisa?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:39

Dá-te algum erro? Talvez não tenhas o Adobe Reader associado a PDFs?Mesmo com o iPhone ele faz download antes de conseguires ler. Tudo o que consultas é gravado primeiro no cartão ou memória, inclusivé os PDFs.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:00

Eu no meu caso deixei de usar o reader da adobe e passei a usar sempre o thinkerfree ou o documents to go. Mas nunca tive problemas desse genero.Movido para a secção certa, assunto nao especifico do equipamento.
Back to the game

#4 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:17

O que acontece é que ele abre-me uma janela mas fica em branco nao aparece nada.eu tb costumo abrir com o thinkfree por vezes mas instalei o adobe mesmo porque com o thinkfree n dava nada, é que geralmente quando abro algum documento do cartao ele pergunta com que programa é que quero abrir mas aqui nem isso ele apenas abre uma janela comonse fosse a mostrar o documento mas esta sempre em branco.nao da opçao de fazer download nem nada...