Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.0 IS OUT


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 16:46

http://www.mobilecru...ed-to-the-g1/Ja saiu, e ja corre no G1 do cyanogen. ainda este fds devemos ter cyanogenmod com eclair nos G1 e Magic.OH SOOO COOL!

#2 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 18:21

i'm jealous -.-

#3 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 19:43

se fosse do site oficial ate ficava contente mas não é. tem que se ter root e eu não quero :)

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 19:48

cadillake escreveu:

se fosse do site oficial ate ficava contente mas não é. tem que se ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e eu não quero :)

atao para q caraças estás a comentar?eu tou contente, e em breve vou poder usar.n me afecta se ha ou n da HTC, pois ja ha do google e isso basta me :)

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 19:56

BUGabundo escreveu:

cadillake escreveu:

se fosse do site oficial ate ficava contente mas não é. tem que se ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e eu não quero :)

atao para q caraças estás a comentar?

Porque toda a gente tem o seu direito de comentar, dentro de alguns moldes de bom senso e sem ofensa que não foi de todo o que fizeste.Caro Bugabundo, peço que te moderes nesse tipo de comentários e que respeites as opiniões dos outros utilizadores.
Nexus 5 || Sapo A5

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 20:15

Não acompanhei em "directo" mas vi os comentários do Cyanogen no Twitter e foi engraçado ver o quão rapidamente sacou as sources, compilou e meteu a funcionar no G1 com screenshots e tudo para a malta ver.Creio que isto é muito indicativo da capacidade do G1 ainda poder vir a ter oficialmente o Eclair embora eu não acredite muito nisso. Não acho que a Google vai investir tempo nisso.Imagem colocadaImagem colocada

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 20:17

Luis tens umas ricas horas para tar acordado :)

#8 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 20:26

offtopic:Se é um site livre, onde todos têem direito a dar a sua opinião, quer o comentário do cadillake sobre de ser preciso root, quer o comentário, mais frontal, do BUGabundo em relação ao comentário cadillake são perfeitamente normais. Ninguém ofendeu ninguém, nem ninguém faltou ao respeito a ninguém. Penso que a moderação é dispensável, só em casos de má educação, não estamos numa ditadura. =) E ao que vejo ninguém se queixou, para haver advogados de defesa. Também acho que andamos muito sensiveis, andamos, andamos...

#9 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 20:40

BUGabundo escreveu:

Luis tens umas ricas horas para tar acordado :)

e depois vem com spam e offtopic lol grande comunidade :)

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 20:58

chunga escreveu:

offtopic:Se é um site livre, onde todos têem direito a dar a sua opinião, quer o comentário do cadillake sobre de ser preciso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, quer o comentário, mais frontal, do BUGabundo em relação ao comentário cadillake são perfeitamente normais. Ninguém ofendeu ninguém, nem ninguém faltou ao respeito a ninguém. Penso que a moderação é dispensável, só em casos de má educação, não estamos numa ditadura. =) E ao que vejo ninguém se queixou, para haver advogados de defesa.

[offtopic]Pois chunga, mas não foi assim que eu vi as coisas, por isso intervim alertando o Bugabundo. Achei a resposta demasiada ofensiva. Óbvio que não estamos numa ditadura (e não confundir a minha intervenção com isso), apenas tem de haver o mínimo de respeito e bom senso nas respostas a não ser que se pretenda disto um cenário de cowboys de mal entendidos, mas isto sou eu. Outra coisa, advogados de defesa só se for pelo o androidPT (que equivale a dizer moderadores), porque não defendi ninguém em particular nem ataquei ninguém, só pedi mais bom senso para o bom funcionamento das discussões que se fazem pelo androidPT. Senão fosse o Bugabundo era outra utilizador qualquer e eu tinha a mesma reacção. Não vamos fazer disto um objecto de intriga ou conspiração, ok? :)[/offtopic]Mas então o Eclair dá para colocar no G1 e a ROM com o mesmo é fluido no equipamento, certo?
Nexus 5 || Sapo A5

#11 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2009 - 22:20

BUGabundo escreveu:

http://www.mobilecrunch.com/2009/11/14/android-2-0-source-released-already-ported-to-the-g1/Ja saiu, e ja corre no G1 do cyanogen. ainda este fds devemos ter cyanogenmod com eclair nos G1 e Magic.OH SOOO COOL!

fixe vai ser a versão 2.0.1, ou a 2.1 que já vem com o Sence ;) agarrem-se às cadeiras pois as mudanças estão cada vez mais perto.OFFTOPIC: prefiro widgits ao Sence! ;)