Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Android não inicia


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 fslost

fslost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:41

Boas. Tou com um problema no meu htc tattoo. Basicamente ele não arranca, chega aquela parte a dizer htc fica durante algum tempo assim com o logo a brilhar e nada, depois o ecrã fica todo preto. Nunca lhe fiz root nem instalei outro sistema, nada dessas coisas.. não percebo que aconteceu. Cheira-me que vai ter de ir pra garantia. Alguém sabe o que se passa? Obrigadocumpts

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 01 November 2010 - 11:15

Boas. Tou com um problema no meu htc tattoo. Basicamente ele não arranca chega aquela parte a dizer htc fica durante algum tempo assim com o logo a brilhar e nada, depois o ecrã fica todo preto. Nunca lhe fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem instalei outro sistema, nada dessas coisas.. não percebo que aconteceu. Cheira-me que vai ter de ir pra garantia. Alguém sabe o que se passa? Obrigadocumpts

Também me parece que vai uma viagem à gerantia

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:08

Já experimentaste retirar a bateria, caso exista, carregar em algum botão de reset, etc. ?

#4 fslost

fslost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:34

sim já retirei a bateria. botão de reset não tem que saiba..

#5 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:36

Eu tive um problema desses porque sem querer apaguei uma aplicação qualquer e não arrancavaSolução......nova rom

#6 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 11:57

Boas. Tou com um problema no meu htc tattoo. Basicamente ele não arranca chega aquela parte a dizer htc fica durante algum tempo assim com o logo a brilhar e nada, depois o ecrã fica todo preto. Nunca lhe fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem instalei outro sistema, nada dessas coisas.. não percebo que aconteceu. Cheira-me que vai ter de ir pra garantia. Alguém sabe o que se passa? Obrigadocumpts

Boas,já experimentaste ir á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ver se acede?!qual era a rom?!cumps

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:24

(movido para a secçao tattoo)

#8 fslost

fslost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:36

Tá resolvido. Hard reset ao bicho. Foi é tudo à vida... Nota: Façam sempre backup ao terminal regularmente