Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida sobre HTC Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 November 2009 - 21:33

Boas, tenho uma duvida , a optimos vai comecar a vender o HTC hero, gostava de saber se ja à algum metodo de desbloquea-lo para o puder usar noutras redes.cumps

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 23:19

Olá,Essa questão já foi discutida pelo fórum, bastava procurar.De qualquer das maneiras, tens aqui uma solução:http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=x+sim+&_sacat=0&_trksid=p3286.m270.l1313&_odkw=x+sim+htc+hero&_osacat=0Só tens de procurar pelo teu modelo.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 13 November 2009 - 01:15

Cisco escreveu:

Olá,Essa questão já foi discutida pelo fórum, bastava procurar.De qualquer das maneiras, tens aqui uma solução:http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=x+sim+&_sacat=0&_trksid=p3286.m270.l1313&_odkw=x+sim+htc+hero&_osacat=0Só tens de procurar pelo teu modelo.

Eu procurei mas n encontrei... mas so da para desbloquear atraves do X-SIM UNLOCK? alem disso n encontrei nenhum k disse-se HTC. Estava a espera que desse atraves de outro mode,de algum que fosse permanente. lol

#4 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 01:20

Será a Optimus que vai vender esse terminal? :DPara desbloqueares será através de um código.Para obteres esse código poderás fazê-lo na internet e sai baratinho...http://www.google.pt/search?q=htc+hero+imei+code&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-GB:official&client=firefox-a Tens imensos.

#5 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 13 November 2009 - 01:29

lol desta e k nao estava a espera desbloquear atraves da net... resulta mesmo? bem assim e mt mais barato e facil :) thx

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 08:16

O pah, o x-sim tem uma vantagem, o desbloqueamento é só enquanto tiveres o x-sim na slot para os cartoes SIM. Quando tiras o cartão x-sim, o smartphone fica novamente bloqueado. Ou seja, com o código, podes ter um desboqueamento irreversivel e quando quiseres entrar na garantia não tens como.Havia malta que tem x-sim a funcionar bem para o magic. De certeza que não há para o Hero ou equivalente?
Nexus 5 || Sapo A5

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 17:29

Cisco escreveu:

Havia malta que tem x-sim a funcionar bem para o magic. De certeza que não há para o Hero ou equivalente?

o x-sim é generico.o meu ja correu 5 telms e deu em tds

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 18:12

BUGabundo escreveu:

o x-sim é generico.o meu ja correu 5 telms e deu em tds

Pois, eu creio que também seja universal porque o x-sim não deverá depender do modelo/hardoware do telemóvel/smartphone, mas sim da estrutura electrónica do cartão SIM de modo a "desbloquear" o telemóvel/smartphone.
Nexus 5 || Sapo A5

#9 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 November 2009 - 01:05

Boas, acabei agora mesmo de comprar um HTC hero :dry:, tenho algumas duvidas e como ja tinha aki este topico aberto vou fazer as perguntas por aki. O telemovel tem a versao o android 1.5 sei que à outras versoes como a 1.6 e a 2.0. Do que investiguei sei que ainda n saiu a 2.0 para este telemovel , mas quanto a 1.6 n sei... tambem sei que pode-se instalar uma "room" que pelo o que entendi é um SO mas modificado por alguem, essas rooms serao melhores do que as oficiais? Tambem vi algumas informacoes sobre quais as rooms que existem , mas n vi nada sobre como instalalas ou quais instalar. (do que pesquisei, puderei estar enganado) Gostaria que me pudessem ajudar.cumps