Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toshiba Folio 100


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:38

Vou amanhã ao Media Market para ver se consigo "brincar" um bocado com o Folio e depois logo decido. É que as criticas que andei a ler na net deixaram-me um bocado preocupado...

Quando o ecrã não se passa da cabeça... é muito bom! Agora com as ROMs do Dexter!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#27 tmartz

tmartz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 00:06

Serà que alguém sabe onde posso comprar a bolsa original toshiba para o Folio?.. Tenho procurado em diversos sites mas parece ainda estar indisponível...os preços variam entre os 30 e os 45 €... mas, infelizmente, parece não existir em stock...se alguem souber onde se vende ou a tiver para venda agradeço

#28 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 December 2010 - 00:08

Serà que alguém sabe onde posso comprar a bolsa original toshiba para o Folio?.. Tenho procurado em diversos sites mas parece ainda estar indisponível...os preços variam entre os 30 e os 45 €... mas infelizmente, parece não existir em stock...se alguem souber onde se vende ou a tiver para venda agradeço

Ando à procura também. Há 2 dias atrás fui ver na MediaMarkt e nada também!Quando alguém souber, que avise =)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#29 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 14:54

Vou amanhã ao Media Market para ver se consigo "brincar" um bocado com o Folio e depois logo decido. É que as criticas que andei a ler na net deixaram-me um bocado preocupado...

Da experiencia que tive... o software da Toshiba ainda tem muito que melhorar... assim como a detecção do touch no ecrã... para mim é o mais atrofiante de tudo... parece que pára o cérebro ao equipamento...

#30 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:56

Bom, aproveitei a noite de 6ª feira no Media Markt em que não se pagava IVA e comprei o Folio 70€ mais barato :)Como vai ser prenda de Natal só o experimentei por vários minutos para ver se estava bom. Vou ler os posts acerca da nova ROM, talvez instale antes do Natal e o meta novamente dentro da caixa :)

#31 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:52

Não sei se já se aperceberam... aqueles que ainda têm a Rom original... saiu ontem uma actualização da Toshiba...Já fiz o update... mas ainda não notei melhoria nenhuma :-)

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 December 2010 - 00:22

Ecrã? Nenhuma melhoria? ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:20

Que eu tenha notado... nada ... ou melhor... tenho que ler o que faz afinal este update... porque sinceramente nao vi melhoria em nada...

#34 Dnaboy

Dnaboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:37

Boas, Adquiri recentemente um folio 100. Fui obrigado a tal por razões alheias, no entanto agora que o tenho queria instalar-lhe uma ROM para ver se se safa melhor, que isto do toshiba market etc é uma bosta. Algum de vocês instalou alguma? é que ainda por cima o novo update bloqueia a instalação.. andei a investigar pelo forum XDA e encontrei um procedimento algo complicado para se fazer, tentei e só me falta o último passo, o comando CAT que não consigo que funcione..Algum de vocês testou?

#35 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 15:41

...queria instalar-lhe uma ROM para ver se se safa melhor que isto do toshiba market etc é uma bosta...Algum de vocês instalou alguma? é que ainda por cima o novo update bloqueia a instalação.. andei a investigar pelo forum XDA e encontrei um procedimento algo complicado para se fazer, tentei e só me falta o último passo, o comando CAT que não consigo que funcione...Algum de vocês testou?

Tens aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=100&Itemid=303 tópicos sobre roms e procedimentos, lolestavam acima deste onde colocaste a tua questão, quase te mordiam.Além dos procedimentos podes ainda ler algum feedback e saber dos problemas que possam ter aparecidocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#36 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:39

Pois é pessoal, uma vez que ando na faculdade dá-me jeito ter assim uma coisa mais portátil que o meu portátil, surgiu a hipótese de comprar um tablet. Será que por volta de 300€ o folio ainda é uma boa aposta(sim, quero usar custom roms)?Thanks
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#37 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 June 2011 - 02:12

Pois é pessoal uma vez que ando na faculdade dá-me jeito ter assim uma coisa mais portátil que o meu portátil, surgiu a hipótese de comprar um tablet. Será que por volta de 300€ o folio ainda é uma boa aposta(sim, quero usar custom roms)?Thanks

Boas,Sinceramente nem sei que te diga.Embora esteja bem melhor do que no início...Eu não comprava este de novo...
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#38 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:11

[quote name="bellamy" post=183821][quote name='"Fadox" post=181313]Pois é pessoal uma vez que ando na faculdade dá-me jeito ter assim uma coisa mais portátil que o meu portátil' date=' surgiu a hipótese de comprar um tablet. Será que por volta de 300€ o folio ainda é uma boa aposta(sim, quero usar custom roms)?Thanks[/quote']Boas,Sinceramente nem sei que te diga.Embora esteja bem melhor do que no início...Eu não comprava este de novo...[/quote]Obrigado mas eu preferi dar mais um pouco e comprar o asus transformer ;)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)