Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APNdroid vs MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 alcool_puro

alcool_puro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:35

Pessoal não consigo de maneira nenhuma pôr só activo os MMS e bloquear acesso á net.Já tentei com os dados activados nas definições e ligar só acesso MMS no APNdroid e nada. Os MMS dão, e o problema é k a net tb dá, e devia bloquear.Tou fazer alguma cena mal?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 22:04

Pessoal não consigo de maneira nenhuma pôr só activo os MMS e bloquear acesso á net.Já tentei com os dados activados nas definições e ligar só acesso MMS no APNdroid e nada. Os MMS dão e o problema é k a net tb dá, e devia bloquear.Tou fazer alguma cena mal?

Não sei mas podes sempre ir ao sitio onde esta a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Net defenida e acrescentar umas letras que deixa de funcionar. É o que faz o APNDroid.

#3 alcool_puro

alcool_puro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 10:01

Sim, isso já exprimentei e resulta. Mas eu tb utilizo a net do telefone por xs. E cada xs k kero ir á net ter k repor os valores como estavam, não é muito prático.Não há maneira mais simples de activar só 3G MMS?

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 14:56

Pq não crias duas apns? Não faço ideia que telefone tens, mas no meu dá para seleccionar a quero usar. Eu por acaso tenho duas. Uma corporate e uma normal. Basta ir ao menu das apns e selecionar a quero utilizar.Tu podes criar uma com os valores correctos e outra com valores ao calhas. Quando quiseres ir à net, escolhes a correcta, quando saíres escolhes a outra.

#5 alcool_puro

alcool_puro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:01

Tenho Boston Android.Boa ideia..vou fazer isso

#6 alcool_puro

alcool_puro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 17:06

Nao deu :(O gajo vai-me liga-se automaticamente a APN correcta.Tenho assim:- Optimus Internet (o)- Optimus MMS- Net ( )1º não consigo selecionar só MMS, penso k internet e MMS da optimus funcionam em conjunto. Só dá p selecionar "Optimus internet".A "Net" criei eu., Pus dps as configurações incorrectas na "optimus internet" e quando seleciono "optimus internet" e vou á net p testar...ele liga-se automaticamente á "Net" que crei. Bolas..

#7 alcool_puro

alcool_puro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 20:32

Consegui!! E o mais estranho é k agora vou á net á borla.. ;)

#8 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:24

Consegui!! E o mais estranho é k agora vou á net á borla.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

À borla não vais. Deves estar é a usufruir da tarifa diária, que se activou na 1ª vez que te ligaste hj.E conseguiste com as duas apns?