Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APNpt (versão 1.4)


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#126 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 11:54

só uma pergunta malta...tenho um vodafone 945 da vodafone.se instalar este programa e activar o APN da vodafone não me gasta dados nem que não esteja a utilizar a net?

#127 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 11:55

se activas o APN *e* acederes à net (ou uma das qq apps q tens), obviamente q o teu operador se cobrará disso.

#128 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:39

Viva,Há alguma incompatibilidade entre a V1.4 e o android 2.3.* do Cyanogen? Pergunto isto porque tenho tido imensas dificuldades em enviar/receber MMS pela rede da Optimus, que é a que uso. Já eliminei os APNs já voltei a activar, umas vezes dá outras não... Alguma dica?Cumps.

#129 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:43

Grande desenterro :)Que eu saiba não há problema nenhum. Mas sinceramente, com a CyanogenMod nem te devias preocupar porque ela já tras os APNs para PT

#130 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 12:22

Usei esta aplicação para me configurar o Optimus, mas não deu.Liguei para a Optimus e haviam n diferenças na configuração.Parece-me desactualizada esta aplicação.

#131 berlindegx

berlindegx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:17

Gostaria que me dessem uma ajudinha, se assim fosse possível.Neste momento não consigo aceder à internet no telemóvel sem ser por wi-Fi, isto depois de ter instalado o APN Portugal e por vezes ir activando e desactivando o acesso à internet. O que é certo, é que apartir de um certo momento por muito que eu active e desactive, diz-me que não tenho ligação à internet. Possuo um aditivo internet 100mb (Vodafone) e não consigo dar-lhe o devido uso.Não sei se interessa, mas o meu aparelho é o ZTE Blade (Optimus SF).Confesso que percebo muito pouco do assunto e como tal, era óptimo que me pudessem dar umas luzes para que possa resolver esta questão.Cumps

#132 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 11 October 2011 - 19:46

utilzei a aplicação apnpt. mas não consigo receber mms no ssg2alguma ajuda

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah