Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

autonomia


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 10:27

ainda nem consegui fazer um ciclo completo de carga, mas para ja, da experiencia de hoje de madrugada, parece me uma autonomia similar à do Magic:100% carga à 1am, 92% as 7:30, em repouso, com 2G + wifi e duas contas de mail em sync40 min de 3G, ecra ligado, ver mails, responder, twicca, baixou para 80%qd se carrega por usb, fica em modo de carga "slow" e parece demorar MUITO tempo a carregar.

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:13

Se não fosse o ecrã a autonomia seria superior à do magic. Mas na minha opinião prefiro um ecrã assim e a mesma autonomia do que um "datado" e mais bateria.Sempre é outro luxo ;)

#3 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 19:13

ainda nem consegui fazer um ciclo completo de carga mas para ja, da experiencia de hoje de madrugada, parece me uma autonomia similar à do Magic:100% carga à 1am, 92% as 7:30, em repouso, com 2G + wifi e duas contas de mail em sync40 min de 3G, ecra ligado, ver mails, responder, twicca, baixou para 80%qd se carrega por usb, fica em modo de carga "slow" e parece demorar MUITO tempo a carregar.

Mas achas que é menino para fazer um dia inteiro com utilizaçao intensiva?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 20:38

Mas achas que é menino para fazer um dia inteiro com utilizaçao intensiva?

ainda n faço ideia... o meu uso tem sido acima dakele q tinha no Magic e ainda nem fez um ciclo completo de bateria.Posso t dizer q desde as 18h ate agora (23:40) baixou de 100% para 45% com um uso elevado e 3G + Wifi.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 13:27

desde a 1:30am (hora antiga ou seja 00:30) até agora (14:30)morreu agora mm :)

#6 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 01 November 2010 - 05:30

Espero que com mais uns ciclos ganhe mais rendimento.

#7 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:32

desde a 1:30am (hora antiga ou seja 00:30) até agora (14:30)morreu agora mm http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Isso não é normal...A maioria do ppl no xda nao tem probs com a batt. Normalmente dura mais de um dia.Mas ha uns qts q tao a ter problemas... tipo durarem menos, mas muito menos, q um dia...Tenta ver se ha alguma app q podera tar a sugar a bateria... ha ppl q descobriu q uma ou outra estavam a queimar a bateria

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:34

yah, eu tinha para aki o Always Flash a n deixar o CPU dormir.dps de desinstalada, passou de 10h para 14.a ver como fica nas proximas 48h

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 09:49

isto ta a melhorar... ja vou com 18h estimadas de baterias.desde as 18h d'ontem, ate agora (11), tenho restantes 35%.wifi + 3G ligados

#10 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 09:19

Boas , podes me dizer onde se ve o "estado" da bateria? eu ja andei aqui a procura mas não consigo mesmo ver.. (isto de vir do wm6.1..) lol thanks

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:19

faz um favor a ti proprio e eskece TUDO o q sabes de winmo...so vai complicar o teu uso em android e vais fazer as mesmas asneiras q centenas de pessoas fizeram antes de ti, pq n kizeram dar atençao ao meu conselho.qt à bat: settings, about, battery.ou ent instala o spare parts do Market, q tens mais info

#12 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:25

faz um favor a ti proprio e eskece TUDO o q sabes de winmo...so vai complicar o teu uso em android e vais fazer as mesmas asneiras q centenas de pessoas fizeram antes de ti pq n kizeram dar atençao ao meu conselho.qt à bat: settings, about, battery.ou ent instala o spare parts do Market, q tens mais info

Pena nao haver um modzito pra meter a bateria com percentagem... e é nisto q o android ainda falha... isto no winmo era tao modificavel...

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:34

n sei do q falas"! ha N de apps para isso, e ate vem de raiz na CM

#14 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 10:08

Va, então indica-me uma app ou um quick mod pra substituir a batt do sistema na status bar por uma que tenha uma barra de batt com percentagem (numero e %)...E sim, ja andei a procura de apps, e apenas umas quantas adicionam mais uma batt com percentagem sem substituir a do sistema...

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 10:19

obviamente q n podes substituir a de sistema.n podes sem ser root, e usar um theme.

#16 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:43

A bateria do desire é de 1400mah e do HD e menor tem 1230mAh, será que a autonomia do HD e melhor?

#17 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:13

Eu uso uma app que tirei do market pa controlar a bateria e até agora 5 estrelas... em relaçao a duraçao.. em utilizaçao normal tem me durado 2 dias... com ligaçao de wifi pa i em periodo total de 1 hora e internet 3g para ai cerca de 20 minutos. de resto.. mando muita Sms e o ecra tá no minimo do brilho que dá pa ver perfeitamente, mesmo no exterior .

#18 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:22

desligas o 3G?

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:30

nem de perto nem de longe o meu xega a dois dias com o meu uso.tenho o sync e dados sempre ligado.normalemnte em 2G, 3G qd preciso de velocidade.uso mt wifi.live wallpapers, 2 contas de mails/contacts/calendar em sync, fb twitter e weather, brilho automatico.ontem foi desde as 17h de segunda ate as 22h noite.

#20 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 11:13

será que o Desire HD tem melhor autonomia que o Desire??

#21 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 15:47

nem de perto nem de longe o meu xega a dois dias com o meu uso.tenho o sync e dados sempre ligado.normalemnte em 2G 3G qd preciso de velocidade.uso mt wifi.live wallpapers, 2 contas de mails/contacts/calendar em sync, fb twitter e weather, brilho automatico.ontem foi desde as 17h de segunda ate as 22h noite.

Oh pudera, tas a espera do q se tens sync, dados com 3G sempre ligados e depois tb usas muito wifi... n ha nenhum equipamento assim a fazer milagres...Eu pessoalmente venho dum Touch HD e com as mesmas condições de utilização, tenho mais bateria... ora tendo o DHD um ecra maior, que é daquelas coisas q puxa mais pela batt, acho q é de valor...

#22 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 12:38

para quem teve um desire! acham que este tem melhor autonomia?