Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda em situação de Desire Espanhol


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:33

Ajuda em situação de Desire Espanholboas pessoal tenho uma duvida comprei um Desire de Espanha foi desbloqueado cá e tem a firmware 2.1 ( para desbloqueio deve ter sido feito root acho eu ) e o que queria perguntar era se posso instalar a 2.2 sem perder o desbloqueio e qual ? utilizar a original ou uma cozinhada e qual ??Obrigado:)

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:27

Não foi por root feito o desbloqueio, uma coisa não tem a ver com a outra!!Sim podes actualizar!;)Kt a ROM usa a que preferires, sabendo que para meteres uma cozinha tens de fazer root

#3 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 23:06

obrigado pela explicação realmente reparei que não tenho root ... e pelo que percebi não perco o desbloqueio se instalar a oficial 2.2 é isso ?

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:53

Sim podes fazer o upgrade para a 2.2 com o RUU da HTC, mas se o telefone for Branded de alguma operadora espanhola precisas do Gold Card, para conturnar a verificação inicial do RUU, testa não perdes nada... :-P

OnePlus 6 powered by Android


#5 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:48

POIS O TELEMOVEL É DA VODAFONE ESPANHOLA...

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 06:15

POIS O TELEMOVEL É DA VODAFONE ESPANHOLA...

Em principio vais precisar de um gold card para instalar um RUU da HTC, mas podes sempre fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone via unrevoked e demasiado fácil para não o fazer :-P lol e dps e só flashares o que quiseres, roms modificadas não requerem o gold card :-) Podes escolher android puro, sem htc sense ou como eu roms com sense ui, uso uma cozinhada LeeDrOiD so a vou "trocar" por uma nova com SenseHD a funcionar a 100%... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#7 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 22:30

Em principio vais precisar de um gold card para instalar um RUU da HTC, mas podes sempre fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone via unrevoked e demasiado fácil para não o fazer :-P lol e dps e só flashares o que quiseres, roms modificadas não requerem o gold card Podes escolher android puro, sem htc sense ou como eu roms com sense ui, uso uma cozinhada LeeDrOiD so a vou "trocar" por uma nova com SenseHD a funcionar a 100%...

Pois acho que vou optar por fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar a 2.2 froyo com sense ui , pois que resolver um bocado do problema da falta de memoria para as aplicações , incrivel que só tenha a memoria que tem,( tentar resolver com a passagem de algumas aplicções e jogos para o cartão ) de resto estou maravilhado com o Desire muito mais rapido do que o x10 que tinha... e melhor em varios outros aspectos também

#8 tigcf

tigcf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:33

Boas!Como o desbloqueaste? estou na mesma situação que tu (Desire Vodafone ES) e quero desbloquear e flashar uma ROM stock da HTC. Já fiz o root pelo método unrevoked e já tenho a rom mais recente WWE.Já agora, não há nenhuma rom em PT com o android 2.2?Obrigado

#9 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:02

Usa o more locale 2 do martket....

#10 tigcf

tigcf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:58

Já tentei, mas não muda quase nada. os itens do menu ficam quase todos como estavam.

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:00

Já tentei mas não muda quase nada. os itens do menu ficam quase todos como estavam.

??? Eu uso Leedroid 2.2f (froyo2.2) não tem PT-PT e apos instalação do morelocale 2, muda tudo para PT-PT, tenta lá outra ROM...:D

OnePlus 6 powered by Android


#12 tigcf

tigcf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:09

Vou instalar a que usas, já estou a sacar. Vamos lá a ver se me habituo ao android...

#13 tigcf

tigcf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 15:46

Agora sim, está tudo em portugês... :-) obrigado!