Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X10 Mini-Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 andre grilo

andre grilo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 18:07

Boas noites, de há 1 semana para cá, tentei entrar no market para fazer a transferencia de algumas aplicações, até ai tudo bem..Ao fim de um pouco aparece "A aplicação X ou Y falhou. Tente Novamente"Já fiz o que foi dito neste tópico aqui: http://www.androidpt...80564&Itemid=30"1º tenta ir as aplicações e limpar a cache e data do market.2º se não resultar tenta fazer um reset para por as definições de fabrica. "Só não fiz foi limpar a data do market, que não estou a ver onde isso é..Já agora, se fizer reset para meter as definições de fabrica, todos os programas intalados e outros serão apagados?Será melhor fazer backup correcto??Abraço :)

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 06:46

Vai as configurações -> aplicações -> gerir aplicações -> Procuras o Market e tem la limpar cache e data.Os nomes podem ser não ser exactamente esses pois o meu está em ingles. :PE sim fazer backup é sempre bom em todas as situações...

#3 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:58

Podes tambem nessa mesma opção onde limpas o cache verificar se tens a opção para desinstalar o update do market. comigo resultou.cumps

#4 andre grilo

andre grilo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:54

Boa tarde,obrigado pelas ajudas malta ;)Já está a rullar novamente 5* :DApaguei a data e cache mas não resultou.. Fiz backup e reset ao sistema ;)Ta como novo :)