Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda: como desligar rede 3G do Soft Stone


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Jonymarvel

Jonymarvel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:51

Comprei ha 2 dois o Soft Stone da TMN, mas o problema é que automaticamente ligou a rede 3G consumindo bastante dinheiro do meu cartão recarregavel, talvez 4 ou 5 euros por dia e isso tudo sem me ligar à Net! Ja telefonei para a TMN e aderi ao serviço NET no telemovel por 100megas e apenas 2,50€ por mês, mas continua a consumir e apenas quero utilizar 3G quando necessitar, e se possivel usar WI-FI para fazer actualizações e navegar na net. Alguem me pode ajudar? em 2 dias já gastei 10€ só em 3G!!!! ;)

#2 blazor

blazor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 13:27

Ja tentaste instalar o APNportugal? para o controlo das ligações de dados?

#3 ajmnbf

ajmnbf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon, Portugal
  • ZTE Blade, Samsung Galaxy Ace 2, Nexus 7

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:46

Para desligar a rede 3G vais a Definições -> Sem fios e redes -> Redes Moveis e seleccionas a opção "Utilizar apenas redes 2G".Espero ter ajudado.
André Bravo Ferreira

#4 Jonymarvel

Jonymarvel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:56

fiz download do APN e desliga automaticamente, é muito simples. E quando há wi-fi´s livres actualizo td. Obg. na mesma

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 18:27

É estranho ter gasto tanto.. o custo diário na TMN quando não se tem plano é de 1 Eur...Estas situações estão explicadas quer aqui no fórum, quer na WiKi. Estou receptivo a sugestões para como tornar mais óbvio este tipo de informação.

#6 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 14:56

Boas,tambem instalei o APM Portugal,mas a unica coisa que faz é actualizar e instalar ou reintalar o APM em falta (internet ou MMS)será que me esta a passar algo?????:P :pinch: Será que dá para me dar uma ajuda????Cunps

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 04:00

Boastambem instalei o APM Portugal,mas a unica coisa que faz é actualizar e instalar ou reintalar o APM em falta (internet ou MMS)será que me esta a passar algo?????;) :pinch: Será que dá para me dar uma ajuda????Cunps

Adicionando o Widget, este ficará disponível no ecrã.Quando o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN está activo (podendo assim o telefone usar a rede 3G e consumir tráfego), o icon terá uma borda verde.Clicando no icon, ficará com a borda vermelha, e o equipamento não usará a ligação 3G para aceder à net, não consumindo assim tráfego/saldo.