Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Open_Android

Open_Android

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 21:48

Boas pessoal,Tal como certamente a grande maioria dos users deste fórum, tenho um HTC Magic e sou aficionado por tudo o que lhe diga respeito. Espero contribuir para tirar algumas dúvidas e colocar ainda mais sobre o funcionamento deste fantástico gadget. :PSou igualmente grande fã de Linux e do Open Source em geral, e gosto de dar largas à minha veia de programador auto-didacta!Cumprimentos a todos!

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 22:15

Open_Android escreveu:

Boas pessoal,Tal como certamente a grande maioria dos users deste fórum, tenho um HTC Magic e sou aficionado por tudo o que lhe diga respeito. Espero contribuir para tirar algumas dúvidas e colocar ainda mais sobre o funcionamento deste fantástico gadget. :PSou igualmente grande fã de Linux e do Open Source em geral, e gosto de dar largas à minha veia de programador auto-didacta!Cumprimentos a todos!

Bem-vindo! Espero que encontres aqui tudo o que precises para esclareceres as tuas duvidas e ficamos tambem a aguardar a tua contribuição.Tens aqui também um local dedicado à programação, estamos à espera que se desenvolva um projecto interessante para Android aqui no forum.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 16:41

Sê bem vindo ao forum (boas vindas tardias :)).Espero que encontres o que precisares por aqui e que ajudes na área de programação ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5