Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo user do SE X10 mini pro


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:00

Boassou um adepto do android desde o seu pré-lançamento aquando do G1.como tal ja sou possuidor de um android (Boston), estou muito contente com a minha maquina e o sistema. muito bom o android.e recentemente convenci um colega meu a comprar um android. como ele tem um plano de serviços, ele conseguiu "comprar" (custo reduzido) o X10mini pro.pensava eu que aquilo era android - android...mas depois de explorar, reparei que tem muitas diferenças nos menus e acesso aos serviços...por exemplo:quando faço scroll down da barra de notificações, não tenho acesso ao sistema como no boston;não posso ter mais de que um widget por ambiente de trabalho;não tinha por defeito um explorador de ficheiros;a ideia de ter nos 4cantos as funções mais usadas é interessante, nas não é muito prática.sabem se é possivel instalar algum launcher??? ex. Launcher Pro, ADW Launcher???penso que com este programa sou capaz de resolver alguns dos problemas de organização do ambiente do X10 mini.já agora, qual a media do tempo de bateria?cumps a todos.

#2 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:11

Boas,Realmente o ambiente do x10 e um tanto próprio. Mas pessoalmente gosto. e após o período de adaptação fica bastante a vontade. o adwLauncher já tive instalado e ate funciona bem! o meu único problema e que não consigo organizar as coisas dentro dos menus!A nível de bateria a minha normalmente dura 2 dias num uso moderado. alguns tráfego de dados de vez em quando mas não todo o dia.

#3 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 12:54

Obrigado pela resposta.pessoalmente não gosto do tema que vem com o X10, talvez por me ter habituado ao sistema do boston.Perguntei da bateria porque o meu amigo carrega o telemóvel todos os dias e perguntou-me se era normal. Eu disse-lhe que os primeiros carregamentos a eficiência da bateria não seria a 100%.cumps

#4 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 16:48

com o adwlauncher fica logo outra coisa... e instala o acontacts para gestão de contactos que tambem melhora bastante :D

#5 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 16:53

vou instalar um launcher para tornar mais "Android defaut"mas ninguem sabe como colocar as opções do SISTEMA na barra das notificações como no boston?facilita o acesso as configurações.SpitFire e brandaopj, obrigado pela ajuda.abraço