Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Ideos X6 e X5


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 25 October 2010 - 20:20

A marca Huawei vai lançar dois novos smartphones Android o Ideos X6 e o Ideos X5 reforçando assim a sua oferta.Huawei Ideos X5Imagem colocadaAndroid 2.2 (Froyo), câmara de 5 MP com flash, Wi-Fi b/g, display de 3.8'', microSD.Huawei Ideos X6Imagem colocadaAndroid 2.2 (Froyo), câmara de 5 MP, processador a 1 Ghz, 512 MB de RAM, 2 Gb de ROM, Wi-Fi b/g/n, display de 4.1'', microSD.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 21:49

:woohoo: Venham eles!Só tenho uma reserva para esta marca, tentei pedir uma capa ao representante em Portugal para o A1 e disseram-me q n têm assistência técnica, só através dos operadores, no caso a TMN :blink:

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:06

A marca Huawei vai lançar dois novos smartphones Android o Ideos X6 e o Ideos X5 reforçando assim a sua oferta.Huawei Ideos X5Imagem colocadaAndroid 2.2 (Froyo) câmara de 5 MP com flash, Wi-Fi b/g, display de 3.8'', microSD.[/i']Huawei Ideos X6Imagem colocada[i]Android 2.2 (Froyo), câmara de 5 MP, processador a 1 Ghz, 512 MB de RAM, 2 Gb de ROM, Wi-Fi b/g/n, display de 4.1'', microSD.

teem muito bom aspecto e as caracteristica parecem interessantes :D

#4 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:07

:woohoo: Venham eles!Só tenho uma reserva para esta marca tentei pedir uma capa ao representante em Portugal para o A1 e disseram-me q n têm assistência técnica, só através dos operadores, no caso a TMN :blink:

realmente isso é estranho, não faz muito sentido :D

#5 cuttysarkpt

cuttysarkpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 14:41

É o meu próximo Android (caso custe menos de 200/250€)...

#6 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:37

Abrir uma secção para o X5 era uma boa ideia pois o telemóvel vai vender que nem tremoços. Saiu a 150€ na TMN e possui um dos melhores single-cores do mercado.É de longe o aparelho com melhor relação preço/qualidade neste momento.Pobre A5.

#7 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:48

Huawei Ideos X5Saiu a 150€ na TMN http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png tem o Processador de 800 MHz superior ao do sapo (Processador 600 MHz)o resto das características são semelhantes. mas em termos de qualidade alguém já tem alguma ideia qual é o melhor entre o sapo e o Huawei Ideos X5 obrigado.

#8 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:51

já tinha aberto um tópico sobre o Ideos X5..O processador é igual ao X6, ou seja, clock normal de 1Ghz apesar de vir bloqueado a 800Mhz de origem.Pelo que vi suporta bem o 1500Mhz e alguns 1800Mhz, senao estou em erro o processador é o mesmo que o desire..é uma excelente compra, por aquilo que percebi nao trás SD CARD ou licença Ndrive, mas antes não trazer isto e ser 150€ do que trazer e custar 200€..lol..Boas compras pessoal, eu vou ficar pelo meu batráquio, gosto mais dele (esteticamente) mas é uma excelente compra o Ideos X5 e promete ser o proximo sucesso..O ideos X5 é melhor que o Sapo isso é certo, melhor processador, melhor camera, melhor bateria 1500mha o sapo tem 1250mha.. e ecra maior.. grafica melhor tambem.. e já suporta o flash, senão estou em erro. se fosse comprar agora seria certo que comprava o Ideos, mas como já tenho..eheh não compro

#9 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:56

obrigado pela resposta,vou ver entao o topico do Huawei IDEOS X5

#10 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:59

mas não tem lá nada.. era apenas a dizer que estava a ser comercializado pela TMN..lol..o X6 acho que já nao merece investimento caso venha a ser vendido em portugal, isto porque o hardware é igual mudando apenas o ecrã para 4.1".. pelo que o X5 deve ser a escolha mais acertada, mesmo para quem quer po-lo no bolso..ehehEDIT: e a meu ver achoq ue vamos ter uma guerra, ou a part2 da guerra, entre a huawei w a ZTE, se bem que a ZTE agora vai para as 4.3", pelo menos na frança já vai sair o Skate, se bem que acho um tiro no pé pela ZTE, um ecrã demasiado grande para as specs em questão, deixo uma imagem..Sempre é mais bonito que os IDEOS mas é demasiado grandeImagem colocada

#11 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:09

O SoC é muito superior ao do Sapo A5 e o processador não é o do Desire (QSD8250).É mesmo o do Desire HD, SE Arc, SE Neo e afins. Simplesmente vem a 800Mhz de fábrica (como o Desire Z) enquanto que os outros vêm a 1Ghz e o do Huawei Glory e Galaxy S 2011 a 1.4Ghz.Sopra flash, faz 70+ FPS no Neocore, manda OC a 1.8 Ghz nalguns modelos, faz 2200 no quadrant, etc. É em tudo superior ao Sapo A5 e a uma diferença ridícula.Basicamente este telemóvel a 150€ em termos de processamento é melhor que muitos por aí na casa dos 300-350€, tipo LG Black.

#12 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:15

concordo plenamente e o Glory senão estou em erro vai ser mais um para rebentar com a bateria de 1900mha, vai ser uma coisinha daquela. Eu gosto o IDEOS mas estou bastante contente com o meu batráquio e não há dinheiros infinitos para andar a gastar... se houvesse tava montado ou no atrix ou no SII, loool..A huawei está a ultrapassar e muito a ZTE, já seria de esperar porque a huawei sempre foi melhor que eles, mas estes "ultimos" modelos vai lá vai.. um preço muito bomEDIT: o processador do desire é igual ao HD, por isso é tudo a mesma laia..lole se fosse comprar algum android agora, com certeza que seria o Ideos

#13 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:17

Para quando uma secção dedicada para o X5? A 150€ vai vender muito, na minha opinião...

#14 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:24

já foi criada uma secção pelos mods.logo a ver se meto um tuto porreiro na secção correspondente com root etc etc

#15 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:43

já foi criada uma secção pelos mods.logo a ver se meto um tuto porreiro na secção correspondente com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc etc

Boas comprei este telefone hoje e até agora a opinião é bastante boa. Fico aguardar pela devida secção :)
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#16 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 20:09

já foi criada uma secção pelos mods.logo a ver se meto um tuto porreiro na secção correspondente com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root etc etc

Boas comprei este telefone hoje e até agora a opinião é bastante boa. Fico aguardar pela devida secção :)

quando poderes podias colocar aqui a tua opinião sobre a maquina (autonomia, qualidade, camera, som, e desempenho etc..)obrigado

#17 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:51

Depois do k li tenho uma questão.Então o CPU bem bloqueado aos 800 isto deve-se dever ao kernel que está usar , então se sair um kernel com o CPU a 1000 não a crise certo?visto que tá preparado para tal

#18 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:12

Depois do k li tenho uma questão.Então o CPU bem bloqueado aos 800 isto deve-se dever ao kernel que está usar então se sair um kernel com o CPU a 1000 não a crise certo?visto que tá preparado para tal

Já há kernel que vai a 1.8 Ghz e já houve gente a lá chegar.Este telemóvel é simplesmente a melhor escolha até 300€ e está a metade deste preço.

#19 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:12

nem mais, sei que com a FLB podes por um kernel até os 1.8 depois ajustas com o setcpu por exemplo

#20 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 15:22

Achoo que também vou optar por este IDEOS X5, já que na quinta feira perdi o meu lindo HTC Magic.

#21 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 15:55

Lol, já encomendei e já fiz o pagamento, já agora tutorial para root alguem sabe?? já andei no XDA mas não sei qual o melhor.

#22 Master

Master

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 16:25

Lol já encomendei e já fiz o pagamento, já agora tutorial para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root alguem sabe?? já andei no XDA mas não sei qual o melhor.

tens aquihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=30

#23 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 16:50

poxa, viste aqui e nao olhas-te para mais lado nenhum uia... lol.. mais atenção.. eheh

#24 jmfafe

jmfafe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:51

Boas pessoalAcabei de comprar um X5. O desbloqueio pela TMN fica em 55,97 € (puxadote).cumps