Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screebl Lite


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 17:09

Boas,durante a semana passada tive um problema com a app Power Manager. Dizia sempre que tinha expirado. Mas depois lá saiu um update que resolveu o problema. O que acontece é que desde esse update que o Screebl Lite deixou de funcionar correctamente. Já desinstalei quer o Power Manager quer o Screebl e voltei a instalar quer em conjunto quer separado, mas nem todas as configurações ficam a funcionar.O ecrã a preto durante a chamada funciona perfeitamente, mas por exemplo, a definição dos angulos deixou de responder às configurações, inclusive a cofiguração do landscape só funciona se ficar com a parte traseira para cima!!!!Alguem com o Galaxy está a ter o mesmo problema?Um abraço

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 November 2009 - 21:56

Aqui não uso o Power Manager, mas só para te fazer a vontade, lá vou ver se isso dá erro.Instalei com o Screebl lite, que já cá estava e não tive problema nenhum, correu tudo bem. Agora se não te importas :) vou tirar esta APP.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 04:14

indo um coto OT.ja tenho a app instalada à algum tempo, mas ou n percebo o q e' q ela e' suposto fazer, ou n funka cmg.tu ou o Luis podem explicar?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 14:53

BUGabundo escreveu:

indo um coto OT.ja tenho a app instalada à algum tempo, mas ou n percebo o q e' q ela e' suposto fazer, ou n funka cmg.tu ou o Luis podem explicar?

O que ela faz para mim é manter o ecrã ligado sempre que estou a usar o G1 com uma dada inclinação. Assim quando espero por um download ou uma página que demora mais, o G1 não bloqueia, evitando que tenha que meter o padrão outra vez para desbloquear.Mesmo quando o G1 fica inclinado numa dada posição, caso não haja movimento, bloqueia de novo para que não haja risco de descarregar a bateria por estar inclinado.Para mim é daquelas aplicacoes uteis que passado algum tempo passa a ser "transparente". So quando nao a tens vais dar por falta dela.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 14:56

eu n percebo, eu ponho o meu incliado, e ainda assim vejo o ecra a fazer dimming ao fim de 10seg e aos 15 desliga-se :(relembro q tenho as settings para desligar o ecra aos 30 seg, o q funka qd tenho a apps desactiva

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 15:10

BUGabundo escreveu:

eu n percebo, eu ponho o meu incliado, e ainda assim vejo o ecra a fazer dimming ao fim de 10seg e aos 15 desliga-se :(relembro q tenho as settings para desligar o ecra aos 30 seg, o q funka qd tenho a apps desactiva

Não querendo lançar as culpas em "ninguém" mas não poderá estar relacionado com a ROM? No meu funca perfeitamente.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 15:16

pode. mas n vi relatos nenhuns.vou lhe enviar um mail.

#8 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 15:22

PJFonseca escreveu:

Aqui não uso o Power Manager, mas só para te fazer a vontade, lá vou ver se isso dá erro.Instalei com o Screebl lite, que já cá estava e não tive problema nenhum, correu tudo bem. Agora se não te importas :) vou tirar esta APP.

Obrigado Pedro.Já desinstalei o Power Manager, mas mesmo assim o Screebl não me está aceitar algumas definições. Se não for pedir muito, podes colocar ai uns screens da configuração dos angulos? o meu portrait funciona lindamente agora o landscape nem a fazer o looping...

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:05

Aqui tens as configurações, que são as de defeito.Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:08

PJFonseca escreveu:

Aqui tens as configurações, que são as de defeito.

por omissão, oh se faz favor !!!

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 November 2009 - 16:57

whatever!