Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o Market


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:20

Surgiu-me agora um problema com o Market, no Galaxy S, Rom versão JPK. Sempre que tento transferir qualquer app, fica preso no estado "a iniciar transferência"... Ou seja, não consigo sacar nada. Já formatei o telefone, e continuo na mesma, só que pior, porque fiquei sem as apps que tinha lolAlguém tem alguma ideia do que se passa?

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:25

Parece-me que estamos todos com esse problema, eu tambem não consigo fazer nada no market. Acho que é um mal geral

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:29

Raios :| Formatei o telefone e vou de viagem amanhã, estou mal se isto não vai ao sítio então LOL

#4 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:00

Eu ja fiz hoje várias tentativas de acesso ao Android Market e até agora nada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#5 Chililika

Chililika

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:34

Pois eu tb fiz td isso ao meu telem e continua na mesma=(...já ando nisto acerca de 3 semanas...Não há respeito!!!=)

#6 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:38

Tenho 3 apps em "fila de espera" para download e nada....:(
Samsung Galaxy S III i9300

#7 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:39

A solução que estou a arranjar é mesmo ir tentando instalar as cenas, insistir até dar... já consegui instalar umas quantas apps assim felizmente, haja é paciência! A mim só me começou a acontecer isto há umas horas atrás, mas se há quem esteja assim há mais tempo, tenho receio de não vir a ter acesso ao market decentemente em breve...

#8 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:21

Junta-te ao clube :lol:

#9 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:32

Hoje já consegui instalar uma aplicação, mas deu luta

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#10 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:20

Mais um com o mesmo problema... O estranho é umas vezes dar e outras não,parece que o servidor está com problemas ou algo do género...Alguém com Rom´s originais tb tem este problema?

#11 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:37

Mais um com o mesmo problema... O estranho é umas vezes dar e outras nãoparece que o servidor está com problemas ou algo do género...Alguém com Rom´s originais tb tem este problema?

Eu...:) Hero Rom 2.1
Samsung Galaxy S III i9300

#12 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:39

Desintalar as actualizações automaticas do Market e é sempre a bombar...
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#13 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:48

Eu tenho um TMN A1 com Rom CM6 e nao tenho tido dificuldades aceder e tb a fazer download de apps

#14 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:15

Desintalar as actualizações automaticas do Market e é sempre a bombar...

Fiz isto e é "sempre a bombar"! :laugh: :PRecomendo a quem tem este problema que faça o mesmo! :)
Samsung Galaxy S III i9300

#15 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 09:25

Eu tambem estou com este problema!como posso desinstalar as actualizações automáticas?Desde Já Obrigado!

#16 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:44

Bem pessoal já consegui ultrapassar este problema. bastou desinstalar um update do android market. apos retirar o update voltou a funcionar tudo normalmente.espero ajudar.cumps

#17 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:25

Boas!Tb ja desatualizei o market, ficanto com a versao 1.82.Ficou tud porreiro, até q n dia seguinte voltou a mrd.. fiquei novamente sem porder sacar apps, actualizar, enfim voces sabem..Como tal posso concluir q n é poroblema da versao.Como é q agr volto a pôr a versao do market q eu tinha (a mais recente)???abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#18 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:27

Eu acho que o market actualiza automaticamente. Daí teres ficado outra vez com o mesmo problema. Vai outra vez às definições e vê se não aparece para desinstalares as actualizações.

#19 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:29

Tb ja tinha pensado nisso.. mas infelizmente mantem s na mm.. (1.82)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:31

vou trancar esta thread antes q gerem mais confusao.por mt q removam os updates, o Market vai se auto actualizar.nada disto e' dos vossos dispositivos, mas sim dos servidores da google.ha mais de 2 semanas q andam lixados, e entao estes ultimos dias tem sido para eskecer.

#21 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:37

Boas,Tenho reparado que nos últimos dias muita gente se tem queixado que não consegue efectuar actualizações de programas / sincronização com o Google...etcEstive durante 4 dias com estes problemas e hoje numa busca nos fóruns da Google encontrei uma possível solução.Já à alguns dias que andava com a famosa msg de pouco espaço do Desire e a "suposta" solução passa por eliminar essa mensagem.Assim sendo desinstalei o Adobe Air já que era a maior aplicação instalada e para já com muito pouca rentabilidade.Mal a desinstalei e liguei o Desire via GPRS, as actualizações começaram de imediato.Não sei se será a forma correcta para resolver o problema mas que funcionou isso posso garantir.Espero que a Google possa rever esta situação pois acho que não faz sentido ter de desinstalar aplicações para fazer actualizações do Google/Programas.Cumprimentos,

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:41

duvido q tenha algo a ver com o Air.n tenhu, nem nunca tive, e sempre deu probs.é do lado dos servidores da google

#23 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:54

Pelo que li o problema não é do Air nem de nenhuma aplicação instalada mas sim da "falta de espaço". Também acho muito estranho ter de desinstalar algo para fazer actualizações mas é um facto que após aumentar o espaço disponível tudo voltou a funcionar normalmente.Vou aguardar os próximos dias para ver se tudo fica normal ou voltam os problemas :)

#24 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 17:42

Pessoal, tb estou com o mesmo problema.Entrei para fazer um tópico, mas antes pesquisei para ver se havia alguem com o mesmo problema e pufff "N" deles com o mesmo problema. Comigo nem as actualizações dos programas que tenho instalado consigo fazer. É MUITO ESTRANHO.Alguém já tem alguma solução???Isto é mesmo muito incomodo....:) :)

#25 net7even

net7even

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 18:11

Bem ao pesquisar por aí descobri isto espero que ajude, para mim resultou.Imagem colocadaAlguns usuários, após a atualização do Android Market em dispositivos anteriores ao Android 2.2, estão impossibilitados de realizar download de aplicativos. É apresentada uma mensagem ao usuário como “falha no download” ou “unable to download“. Para resolver esse problema você deve ir em: * “Configurações” > “Aplicativos” > “Gerenciar Aplicativos” > “Gerenciador de Download” > Apagar Cache * “Configurações” > “Aplicativos” > “Gerenciar Aplicativos” > “Aplication Installer Service” > Apagar Cache * “Configurações” > “Aplicativos” > “Gerenciar Aplicativos” > “Market” > Apagar CacheApós este procedimento, e com o Market devidamente fechado, você deve abrir o Market e fazer novamente o login com sua conta do Google (ao realizar o procedimento acima e ao entrar no Market o programa deverá solicitar automaticamente os dados de login).Pronto! Provavelmente seu Market já poderá realizar novamente o download de aplicativos.Obs: Caso a dica acima não funcione você também pode ir em: “Configurações” > “Aplicativos” > “Gerenciar Aplicativos” > “Market” > “Desinstalar Atualizações”. A Atualização do Market será desinstalada e você poderá, novamente, realizar o download de aplicativos com a versão anterior.Fonte - Aqui