Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Lima

Lima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 19:43

BoasEmbora já esteja registado há uns tempos, e frequente o forum como curioso, decidi fazer a apresentação da praxe.Chamo-me Jaime, sou do Porto e sou Gestor. Neste momento procuro um PDA para substituir o meu Samsung I780 que perdeu a vida há 2 meses (com uma queda). Como apreciador e utilizador de grande parte dos serviços google (Gmail, finance, calendar, tasks, docs, ...), pondero neste momento a compra de um terminal android pela compatibilidade que o mesmo tem na sincronização com todas as ferramentas google.A decisão está ainda dependente dos telemoveis/PDA disponiveis pela campanha ponto t da TMN, já que me permite utilizar os pontos ao invés de entregar "mais" dinheiro pelo telemóvel/pda.Será para utilizar com fins pessoais e profissionais, e a utilização da internet será apenas para sincronização e a vulgar consulta de sites. Não conto fazer dele um terminal "internet only".Obrigado e cumprimentos

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 19:46

Bem-vindo! Como já mesmo disseste és frequentador do forum pelo que já sabes bem a informação que podes cá encontrar.Seja qual fôr o terminal Android que compres acho que vais ficar sempre bem servido se bem que esta altura do ano em que está previsto o lançamento de uma carrada de terminais novos pode complicar a escolha. :P

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 16:44

Bem-vindo ao fórum...Após este tempo todo, como está a ser a utilização com o android? Nada melhor um SO Google para utilizar os seus serviços :)
Nexus 5 || Sapo A5