Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor app para backup?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 October 2010 - 09:25

Pessoal,Na vossa opinião, qual a melhor app para backup das apps e restante conteúdo do nosso android?Obrigada desde já! :D
Samsung Galaxy S III i9300

#2 Blue

Blue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 09:32

bom dia,bem, por experiência própria digo que será o MyBackup. Tens a possibilidade de fazer backup às apps e à "data" (dados) do teu android. Para alem disso podes escolher o que queres incluir no backup e posteriormente podes escolher o que queres restaurar.Dentro das apps podes ainda escolher guardar também as configurações ou apenas o instalador.Quando tentares um restauro escolhes as apps que queres restaurar e ele trata do resto, não precisas de instalar manualmente cada uma.Cumprimentos,Carlos

#3 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 24 October 2010 - 16:02

Para mim o Tittanium Backup Pro paga-se mas permite-te tudo. Podes até instalar as apps directamente só como o Tittanium Backup, ou seja se formatas o telemóvel depois é só instalares o Tittanium Backuo e restauras todas as apps que tinhas e até os dados do sistema.Além disso permite apagar apps que venham mesmo na ROM tal como tem uma série de opções de backup e restore

#4 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:45

Obrigada a ambos!!Quando é feito o backup da app é apenas do ficheiro de instalação ou também do conteúdo da app? De outro modo, eu tenho uma app de filtro de chamadas. O backup inclui também a minha blacklist e todo o restante conteúdo?Thanks! :(
Samsung Galaxy S III i9300

#5 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:19

No tittanium se fizeres backup com data ficas com tudo! Eu até fico com as configs do awdlauncher :)

#6 Icarium

Icarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 08:56

Pois, mas o Titanium requer que o aparelho esteja "rooted".

#7 chaos2007

chaos2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 09:40

Pois mas o Titanium requer que o aparelho esteja "rooted".

penso que não é necessário ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e eu tambem sou da mesma opinião, para mim o Titanium Backup é o melhor.

#8 Icarium

Icarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:32

Acabei de ver no market, é necessário root.

#9 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:00

Obrigada pelas vossas opiniões!Instalei o titanium backup e necessita de root. Parece-me uma excelente app. Penso que será a minha eleição mas se houver outras opiniões, força!! :P Thanks! :)
Samsung Galaxy S III i9300