Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo instalar aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:48

Caros amigos.Desde que comprei o meu LG GT 540, que nunca tive problemas com a instalação de aplicações. Geralmente instalo através do Appbrain. De há um mês para cá não consigo instalar nenhuma aplicação. Verifiquei a memória e tenho espaço, verifiquei a compatibilidade da aplicação com a versão do android e ok, clico para instalar e dá erro de instalação.O que poderá ser isso? a versão de android que tenho ainda é a 1.6.

#2 Chililika

Chililika

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 16:01

Tb estou com o mesmo desde à 3 semanas...já desinstalei algumas aplicações, já fiz a limpeza de dados e cache de todas as aplicações e...nada=(A internet e acesso ao mail funciona...apenas não consigo fazer download de nenhuma aplicação!!Se alguém puder dar uma ajuda...Obrigada

#3 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:17

Estou com o mesmo problema. Já voltei a flashar a ROM e nada.

#4 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:32

Parece que existe um problema no Android Market, com esta última actualização, existem imensas queixas no site de suporte da google.E o problema acontece em vários modelos.

#5 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:42

Há alguma maneira de resolver isto?

#6 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:38

Encontrei isto numa pesquisa rápida pelo google.Ainda não testei porque não tenho wifi aqui.Parece que basta limpar a cache do market e do download manager.http://www.technipages.com/android-market-download-unsuccessful-error-fix.html

#7 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:07

Encontrei isto numa pesquisa rápida pelo google.Ainda não testei porque não tenho wifi aqui.Parece que basta limpar a cache do market e do download manager.http://www.technipages.com/android-market-download-unsuccessful-error-fix.html

Boas. Eu também estava com o mesmo problema no meu gt540 e segui os passos indicados neste artigo.Porém, continuava sem conseguir instalar os programas que tinham dado erro na transferência. Os mesmos apareciam no tab transferências do market e não instalavam.Instalei o uninstaller através do market (sendo que esta instalação correu bem porque como não tinha tentado transferi-lo enquanto o market estava a dar erro) e com este programa desinstalei uma aplicação qualquer que não precisava. Por motivos que desconheço, o uninstaller limpou-me a parte das transferências do market (na qual permaneciam as transferências falhadas) e a partir desse momento já consigo instalar novamente as aplicações que pretendo, sem ter qualquer problema.Peço desculpa por esta explicação ser demasiado "empírica", mas não detenho conhecimentos suficientes para conseguir explicar o que realmente se passou, mas podem sempre tentar fazer o mesmo e ver se resolvem o problema.Cumprimentos,AndrosEdit: Afinal deu-me novamente erro... pelos vistos este método também não funciona.. quando souberem novidades digam..Edit2: Esta noite, por volta da meia noite, consegui instalar normalmente todas as aplicações que pretendi. Fiz algumas pesquisas do que poderia ter causado o problema, e uma das explicações que encontrei prendia-se com os próprios serviços da google que poderiam estar muito congestionados. Acredito que possa ser esse o problema, ou algum derivado de actualizações que a google possa estar a fazer nos seus servidores do market, até porque foram atingidas as 100.000 aplicações... esperemos que o problema fique breve e definitivamente resolvido.

#8 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:45

Comigo não resultou,nem tinha a opção de limpar cache disponível,limpei dados mas mesmo assim sem sucesso. :)

#9 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 18:14

já experimentei limpar cache e as actualizações, e por enquanto esta a dar

#10 Hmscardona

Hmscardona

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:57

o problema a maior parte das vezes e da google sobrecarga, comigo de vez em quando nao da mas passado 1 hora ja consigo mas desde da ultima actualização nunca mais tive problemas

#11 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:35

bom dia...a minha namorada tem o mesmo equipamento e o mesmo problema, (seja ligado a rede ou uma rede Wi-fi) e ja tentei dar a volta com a informação aqui colocada mas ainda nada... alguém sabe outra maneira como resolver este problema??Obrigado

#12 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 23:43

boas, tinha exactamente os mesmos problemas de instalação.bastou seguir as indicações e ja está a bombar de novo!!!thanks RFigueiredo

#13 orangerabbit

orangerabbit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:49

ola... tenho um Tmn A1... a algumas semanas para cá, fiquei sem poder instalar novas aplicações..."diz que dá um erro ao instalar"!penso que é o mesmo erro já aqui referenciado... alguem sabe como resolver isso?já tentei limpar o cache, mas agora nem faz download da aplicação...

#14 mica

mica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:41

meu gt 540 tá igual alimpar a cache não resolve!

#15 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:29

na recovery vão a advanced e depois fix premissions.no meu ficou a dar