Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Market download da aplicação falha sempre


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 numicago

numicago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 19:24

Olá,Comprei há umas semanas um Sony Ericsson X10, e estou bastante satisfeito com ele. Hoje à tarde, através de 3G pela primeira vez tentei fazer um download , e coicidiu com o problema que tenho tido desde então, mesmo ligado por wireless.Quando tendo descarregar uma aplicação (ou actualizar qualquer outra que já tenha) aparece-me sempre a mensagem "A transferência da aplicação falhou". Já vi aqui no fórum na thread do Galaxy S,

ir a Definições-Aplicações-Gerir Aplicações-Botão menu-Filtro-Selecionar "Tudo"-selecionar "Gestor de Transferencias"- Fazer "Limpar Dados"

fiz isto, e continua a dar problemas. Alguém sabe o que mais tentar? Já tiveram problemas semelhantes?Coloquei este post aqui, pois não consegui resolver através do outro post, e como é um sony ericsson pensei que pudesse haver alguma resolução mais específica a este modelo.

#2 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 22 October 2010 - 22:32

Eu também tenho um x10 e tive o mesmo problema. Desistala também as actualizações do market, comigo resultou. *Faby*

#3 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 09:49

Tambem tive que apagar as actualizacoes do market e resultou

#4 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:26

Não estou a conseguir fazer actualizações nem download de app's...Alguém está com o mesmo problema ou sou só eu? Já fiz o que esta acima descrito e mesmo assim X.

#5 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:18

Será que alguem me pode ajudar? :unsure:

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:32

Ola,Que aplicacao pretendes fazer download? O download falha em 3g e por wifi?
Nexus 5 || Sapo A5

#7 nunofsoliveira

nunofsoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 22:00

OlaQue aplicacao pretendes fazer download? O download falha em 3g e por wifi?

Ola Cisco.Nenhuma em especial. Mas por exemplo, ao tentar actualizar o google maps por exemplo, ou o goluncher...Tanto em 3G como por wifi.

#8 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 01 May 2011 - 20:18

não sei se ainda tens esse problema mas se tiveres tenta instalar (zip) a versão correcta através do xRecovery.[attachment]C:\fakepath\Market_android2.1.zip[/attachment][attachment:2]C:\fakepath\Market_android2.2.zip[/attachment]
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada

#9 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:27

Aconteceu-me também ter problemas no Market do X10 mas que entretanto já estão ultrapassados. Vou aqui descrever o melhor possível pois poderá ser útil a alguém.Quando recebi o X10 (vindo do Ebay britânico) vinha com uma ROM 2.1 genérica instalada e desbloqueado. Configurei tudo com a minha conta do Gmail e tudo correu impecavelmente, só o Market é que ficou "estranho": em vez de ter o visual do 2.1, tinha o aspecto antigo do Android 1.6. Apesar disto e como estava a funcionar tudo correctamente não dei importância ao facto. Passados uns dias fiz root com o Flashtool e desinstalei alguns programas que não me servem para nada (Moxier, Wisepilot, jogos, etc) mas por segurança fiz backups de tudo isso com o Titanium Backup (TB). Até aqui tudo bem, sem problemas. No dia seguinte andei a explorar as funcionalidades do TB e verifiquei que uma delas era a possibilidade de procurar no Market cada uma das apps instaladas no telemóvel. Tive curiosidade de experimentar esta funcionalidade com a própria aplicação "Market". Claro que não a encontrou, como já era de esperar, mas surpreendentemente fez a actualização para a interface na versão 2.1! Claro que fiquei feliz e contente. O problema veio logo a seguir: quis instalar uma aplicação mas ficou parado na posição "A iniciar transferência". Tentei com outras aplicações, por wifi ou por 3G... nada. Reiniciei várias vezes... nada. Estive quase a fazer um factory reset mas lembrei-me de ir ao TB e reinstalar as aplicações que tinha removido. Depois reiniciei (mais uma vez) e... voltou tudo ao normal! :woohoo: Deixei ficar essas tais apps que tinha desistalado por algum tempo para ver o que acontecia. Tudo normal. Resolvi então voltar a desinstalá-las embora um pouco a medo... Depois de concluir as operações de remoção fui ao Market e experimentei. Impecável! Reiniciei para ter a certeza de que tudo estava bem. Tudo óptimo! E pronto, até hoje tudo a 100%, fiquei com o Market 2.1 a funcionar sem falhas.Moral da estória: é preciso cuidado com o uso destas ferramentas como o Titanium que são muito úteis mas que também podem ser um desastre, e sempre mas sempre fazer backups.Espero ter sido útil. :O