Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Drivers depois do FLB1.7


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:12

Olá malta,acabei de actualizar o meu a1 para a mod FLB 1.7 oc. Mas agora quando ligo o telefone ao PC começa-me a pedir os drivers, mas os que usava com a ROM da TMN 2.1 não funcionam.Saquei daqui http://www.androidpt...le=Partilha_USB um zip com outros drivers e tb nenhum funciona. Actualmente tenho 4 dispositivos no Devide Manager chamados Android Mobile Adapter sem drivers.Estou a usar o windows XP. Alguém arraja uns drivers que funcionem?

#2 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:44

Consegui... Não tinha visto os drivers na página do FLB da modaco http://android.modac...id-2-1/Instalei estes e já funciona. Fica como T-Mobile qualquer coisa.

#3 MC

MC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 17:00

Boas,Sou novo nestas andanças do android e estou com um "pequeno" problema. Quando ligo o A1 ao PC ele reconhece como disco amovível (aparece no explorador) mas quando tento "abrir" o icon surge a mensagem : "Insira um Disco em ...."Na minha humilde opinião acho que é um problema de drivers, mas julgo já ter todas instaladas,o windows (vista) instalou tudo sozinho quando liguei ao pc. O mais estranho é que antes de por a FLB 1.7oc funcionava bem...Alguém me pode ajudar?

#4 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 11:24

BoasSou novo nestas andanças do android e estou com um "pequeno" problema. Quando ligo o A1 ao PC ele reconhece como disco amovível (aparece no explorador) mas quando tento "abrir" o icon surge a mensagem : "Insira um Disco em ...."Na minha humilde opinião acho que é um problema de drivers, mas julgo já ter todas instaladas,o windows (vista) instalou tudo sozinho quando liguei ao pc. O mais estranho é que antes de por a FLB 1.7oc funcionava bem...Alguém me pode ajudar?

Não sei os nomes técnicos para isto, mas no telemóvel deves ter uma mensagem, naquele "menu" de cima, a dizer que estás ligado por USB e se queres montar o disco no windows. Clica nesta mensagem e depois no botão montar.

#5 MC

MC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 15:55

É isso mesmo!Muito obrigado :D

#6 padynha2

padynha2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:29

eu instalei a rom FLB 1.7 e agr o eclipse nao em encontra o telemovel e nao consigo testar as app directamente no telefone ;) algem sabes de um tutorial para por isto a funcionar?