Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda Urgente] Sem acesso ao Sd card..


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:40

Boas!Tenho o meu Desire a correr o Leedroid 2.1aOntem à noite recebi um telefonema, e qd fui atender n aparecia nada n ecran, o telem n tocava, nada... tentei desligar e tb n aparecia nada.. Tive et d remover a bateria..Qd voltei a colocar a bateria e o liguei, apareceu com o leedroid, mas todas as coisas (incluindo apps) q eu tinha no SD foram s...E, agr tenho uma msg q diz: "SD card safe to remove"Desde aí q nunca mais conseguir pôr o cartao a funkar.. e, tb n queria formatar, para n perder a informaçao toda....Como é q consigo ganhar novamente acesso ao cartão? ha hipotese d aceder à informaçao, copiar para o pc, formatar e voltar a por la a info??Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:42

tenta fazer backup no PC, com um leitor de cartoes, e dps formata...ja devias saber: BACKUPS BACKUPS BACKUPS

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:43

Tenta ligar o cartao ao PC atraves de um adaptador ou ao portatil.Poderá ter ficado algo corrupto e agora nao o consegue arrancar.

#4 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:45

tentei ontem atraves d recovery boot, no modo MS:USB para ter acesso pelo pc, atraves d telem e, o pc dizia q eu tinha d formatar o cartao..Mas, vou tentar com o leitor d cartoes..abraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:53

Não querendo agoirar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png o mais certo é teres mesmo que formatar pois a tabela de alocação deve ter ficada corrupta, embora os dados ainda la estejam não estão mapeados para serem lidos.Em ultimo caso formatas o cartao no PC e depois usas um programa de recuperação do tipo RecoveryMyFiles Boa Sorte

#6 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:31

Infelizmente é o q eu penso tb.. E, sinceramente nem vou tentar formatá lo e usar esse tipo d programas, pq sao todos uma chachada.. e, os q funkam sao pagos..enfim, vou aproveitar e recomeçar..agrr tou indeciso entre pôr novamente a leedroid (mas a ultima versao 2.2d) ou et aventuro m na sense HD, q tb tou a gostar bastante..algum conselho??abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:53

Tens a AuraXT Sense 7.9 que é a que tenho no meu Desire.Nao acho que os programas sejam chachada pois ja usei muitas vezes esses programas e sempre com bastante sucesso.os dados não se perdem nos discos, a não ser que se escreva por cima.Apenas a tabela de mapeamento é alterada.

#8 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:57

Será q m podes dizer qual o programa q costumas usar??É q todos os q encontro sao pagos.. xSAbraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#9 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 09:35

www.recuva.comhttp://www.piriform.com/recuvaLicense: FreewareExperimenta tambémhttp://www.softwarepatch.com/software/smartrecovery.html

#10 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:23

Ok, obg et!Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2