Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Caixa Geral Depositos - Cartao Matriz


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Sopinhas

Sopinhas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:56

Boas pessoalEu como antigo utilizador windows mobile, tinha uma aplicação que era o cartao matriz da caixa geral de depositos que tinha sido feito pelo user do xda herpez, agora passando para andoird fikei sem esse programa será que não ha nenhuma alma caridosa que conseguisse criar uma coisa assim???Cumprimentos

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:59

Porque nao tiras simplesmente uma foto? :DEm caso de perda de telemovel nao conseguem associar o cartao matriz ao numero da conta...
  • Carvalheira gosta disto

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:59

Boas pessoalEu como antigo utilizador windows mobile tinha uma aplicação que era o cartao matriz da caixa geral de depositos que tinha sido feito pelo user do xda herpez, agora passando para andoird fikei sem esse programa será que não ha nenhuma alma caridosa que conseguisse criar uma coisa assim???Cumprimentos

O que é que faz?!

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:15

Eu tenho o cartão do BPI, que é praticamente a mesma coisa. Uso uma aplicação, a Notes,onde ficam as coordenadas do cartão. Sempre que preciso de fazer uma operação, mesmo sendo através do telemóvel, posso lançar essa aplicação e ter as coordenadas necessárias. Ajuda o facto de o Android permitir saltar de aplicação para aplicação sem ter de fechar nenhuma :)Ah, e uma vantagem desta aplicação é que podes encriptar a 'nota', de maneira que apenas quem sabe a password é que consegue ver o conteúdo.

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:30

Tambem da para encryptar imagens e ficheiros texto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#6 Sopinhas

Sopinhas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:57

Ok tens razão tb, era apenas uma ideia, pois faz uma cena porreira que é tens 3 caixinhas com Letra - A dps outra com Nº coluna - 5 e outra com a posição desejada - 3 e ele faz o search e mostra o numero sem mostrar todo o cartao percebes, alem disso ta encryptado. mas pronto era so uma ideia abraço

#7 passado

passado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 18:13

Eu tambem usava essa app desde que deixei o IOS deixou de haver quando usava iphone ainda me lancei a uns tuturiais cocoa, mas depois por falta de tempo deixei isso, quando me familiarizar com android como deve ser parto para a programação :P

#8 Sopinhas

Sopinhas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:22

Eu tambem usava essa app desde que deixei o IOS deixou de haver quando usava iphone ainda me lancei a uns tuturiais cocoa mas depois por falta de tempo deixei isso, quando me familiarizar com android como deve ser parto para a programação :)

eheheh pois amigo a falta de tempo é lixada, temos ideias mas o tempo n deixaabraço

#9 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:09

é uma coisa simples mas muito util! se se lembrarem de fazer avisem :) lol

#10 allien2000

allien2000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 01:47

nao da cada cartão matriz é diferente cada um tem um numero de identificação pessoal que tem de ser activado mal o receba em casa por isso essa aplicação nao vai dar certosó se tirares umas foto ao teu cartao matriz mais nada :P

#11 rcruz

rcruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 22:48

Viva,desenvolvi uma app para este propósito. Está aqui e no market, claro.Buskem por MatrixCard.Comentem, votem, sugiram...

#12 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:27

quem não metia uma informação desses no telefone era eu...

#13 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 14:09

quem não metia uma informação desses no telefone era eu...

/agree

#14 rcruz

rcruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 14:36

Eu metia... aliás, meto!... porém, fui eu que desenvolvi a aplicação...Só para clarificar a questão da segurança, os dados são gravados com encriptação AES-128.A palavra passe definida pelo utilizador que é usada para encriptar os dados NÃO fica gravada no dispositivo. Até porque, se o utilizador se esquecer da palavra-passe, não é possível recuperar a mesma ou os dados. A base de dados terá que ser reiniciada em branco para estes casos.Mas compreendo a preocupação com a segurança, são dados sensíveis.