Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comparação - Android vs iOS vs Windows Phone 7


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 October 2010 - 22:48

O artigo detalhado sobre esta comparação pode ser encontrado AQUI (android.me.up).Imagem colocada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 06:21

Boa tabela http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Não sou simpatizante de iOS, mas acho que existe forma (não oficial) de por flash no iOS :SCorrijam-me se tiver errado =\

#3 passado

passado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 18:10

Boa tabela :P Não sou simpatizante de iOS mas acho que existe forma (não oficial) de por flash no iOS :SCorrijam-me se tiver errado =\

Tas certo mas nao completamenteÉ possivel? É Como deve ser? Não:D MAs tanto android como IOS sao bons sistemas...eu que ja usei os 3 so nao conto voltar a experimentar WP

#4 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:24

Boa tabela sem dúvida :D Fui utilizador de Windows Mobile com um HTC HD e de facto vejo que o Android é para mim melhor SO.É óbvio que as opiniões dividem-se e haverá sempre quem puxe pelo seu SO preferido, mas para já dou 5***** ao Android.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:31

eu sou utilizador de android já há algum tempo, e estou super satisfeito e nada para já me fará deixar de ter android.Mas apesar disso, não deixo de ter uma certa curiosidade em ver o windows mobile 7 a funcionar... e confesso que sou capaz de ir perder algum tempo para ver um terminal desses numa mediamarket ou fnac.isto é como o linux e o windows... quando saiu o vista muitos utilizadores de windows mudaram se para o linux e adoraram e bla bla bla... saiu o windows 7 e voltaram a usar sistemas windows nomeadamente o 7.O mesmo acontece aqui, muitos utilizadores que abandonaram o WM pode voltar à plataforma mobile mais estável (e esta ideia ninguém me tira) e mais apropriada para uso profissional. Não estou a puxar a brasa ao windows mobile apenas estou a tentar explicar que o que aconteceu com o vista e depois com o 7 pode acontecer com o windows mobile

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:59

Não creio que seja tanto uma questão de estável.. Agora sem dúvida que num ambiente empresarial M$, um WP se integrará melhor que qualquer outra plataforma.Estou também convicto que será muito maior ameaça para os BB.Hoje em dia, muitos profissionais tem 2 equipamentos. 1 telemóvel profissional e um pessoal. Tenho reparado mais nas últimas semanas, que mesmo pessoas não ligadas à área informática, estão a usar um WM como telemóvel Profissional e um Android no pessoal.Não ficaria de todo espantado que fosse essa tendência aumentar nos próximos tempos.

#7 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:42

Eu acho que embora o WP7 seja um concorrente do Android e iOS, no fundo, acaba por ser um OS para targets diferentes.

LG G2


#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:55

eu também já tinha reparado nisso, um conhecido meu tem um HTC HD da empresa e um boston para particular... mas ainda é cedo para falar, mas a microsoft não se vai ficar a ver o android e o iOS a ganhar terreno, para não falar que muitas marcas apostaram em força no windows mobile 7 portanto alguma coisa inovadora vem ai... e eu espero k sim... quanto melhor for a concorrencia melhor para nós...

#9 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:58

Eu do iOS só queria a appstore, mas tendo em conta a crescente cotação do Android no mercado dos Smartphones daqui a um tempo temos um market tão bom ou melhor que a appstore http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Espero eu
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)