Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de Apps do Market


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ajgam

ajgam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 03:04

Antes demais tenho de vos dizer que com este forum já me fizeram aprender bastante... de seguida é que me converti ao android e em particular ao HTC Magic...So far so good, mas tenho um problema com as instalações do market.. há algumas... que "clico" para instalar e elas ficamno estado"Starting Download..." e só passa daqui com o restart ao telemovel...há algum work-arround thanks

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 03:24

ajgam escreveu:

Antes demais tenho de vos dizer que com este forum já me fizeram aprender bastante... de seguida é que me converti ao android e em particular ao HTC Magic...So far so good, mas tenho um problema com as instalações do market.. há algumas... que "clico" para instalar e elas ficamno estado"Starting Download..." e só passa daqui com o restart ao telemovel...há algum work-arround thanks

Isso não é normal. Estas ligado por wifi ou 3G? Ja me aconteceu algumas vezes mas normalmente vou ao Market -> Downloads e vejo a aplicacão que esta a fazer download. Pressiono e depois faço cancel do download.Depois tento outra vez e nao costumo ter mais problemas. Acho que das vezes que me aconteceu algo parecido estava ligado por wifi.

#3 ajgam

ajgam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 13:34

Estava ligado por Wifi, como a vodafone estava sem "sistema" não conseguiram activar o aditivo internet... B) e mesmo indo aos downloads e cancelando, só com restart conseguia instalar...entretanto andei a pesquisar e encontrei este linkgoogle codeé um problema reportado para o Android 1.5...seguindo uma das sugestões"Settings-> Applications-> Manage Applications-> Google Apps-> Clear Data"A coisa funciona... "apenas" tenho de me reautenticar perante o market...

#4 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 17:40

O que costumo fazer é cancelar o download, desligar o Wifi, liga-lo de novo e fazer de novo o download. Note-se que até me acontece algumas vezes o que te acontece a ti.. mas resolvo sempre assim e poupo o tempo do boot do device.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2009 - 18:24

Isso acontece me quando tenho a rede wifi em estado muito baixo...

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 03:37

isso e' um bug do 1.5está corrigido no 1.6acontece a mt gente!