Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1º vez...


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Yak

Yak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 02:29

Olá a todos.....tb eu adquiri um Android (Magic)...e como tal resolvi inscrever-me neste forum para esclarer as duvidas que já tenho e aquelas q ainda vão aparecer :Dcumprimentos a todos....

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 02:51

Yak escreveu:

Olá a todos.....tb eu adquiri um Android (Magic)...e como tal resolvi inscrever-me neste forum para esclarer as duvidas que já tenho e aquelas q ainda vão aparecer :Dcumprimentos a todos....

Bem-vindo. Dispõe que aqui a malta está cá é para ajudar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 04:33

Se bem vindo!Qualquer coisa ou duvida, antes de colocar um topico, pesquisa um pouco e ve o que ja existe na secção equipamentos/HTC Magic que pode colmatar as tuas dúvidas para além de que podes aprender algo mais que nao sabias.
Nexus 5 || Sapo A5

#4 Yak

Yak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 19:13

Obrigado pelas respostas......vou começar a investigar pq já estou a começar a ter mts duvidas/problemas :DAntes de fazer perguntas que já antes 50 pessoas fizeram....vou pesquisar 1º http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 23:13

bem bindoqq duvida, n hesites

#6 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 23:41

Um grande bem haja a vossa Excelência, bem-vindo ao nosso espaço especial. O nosso lema é tirar dúvidas e bem servir dá saúde e faz sorrir. Deixe-me informá-lo que possuimos os melhores técnicos do mundo, oriundos da Tailândia e que produzem as melhores soluçoes que se adequam ao perfil de Vossa Excelência. Encontrará aqui informações fabricadas por ninfas, nas mais belas montanhas Tailandesas e colhidas ainda na orvalhada, para que não alterem o seu sabor.

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 November 2009 - 23:46

Complemento com:"Esta é a embaixada do bom gosto, quem vem cá é bem servido e sai sempre bem disposto!"

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 15:51

chunga escreveu:

Um grande bem haja a vossa Excelência, bem-vindo ao nosso espaço especial. O nosso lema é tirar dúvidas e bem servir dá saúde e faz sorrir. Deixe-me informá-lo que possuimos os melhores técnicos do mundo, oriundos da Tailândia e que produzem as melhores soluçoes que se adequam ao perfil de Vossa Excelência. Encontrará aqui informações fabricadas por ninfas, nas mais belas montanhas Tailandesas e colhidas ainda na orvalhada, para que não alterem o seu sabor.

:silly: se continuas me a fazer rir assim um dia tens mais karma q eu :P

#9 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2009 - 20:29

hahahaha