Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lançamento em Portugal, para quando? Alguém sabe?


  • Por favor inicie sessão para responder
86 respostas a este tópico

#51 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:20

Bom dia,Em relação ao HTC Desire HD, acabei de obter a informação que vai ser distribuido nas lojas de Portugal ao té ao final da semana.Cumprimentos,

#52 AdriaoNeves

AdriaoNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 14:45

Bom diaEm relação ao HTC Desire HD, acabei de obter a informação que vai ser distribuido nas lojas de Portugal ao té ao final da semana.Cumprimentos,

Finalmente!!! Obrigado pela info! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#53 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:03

Acabei de ler que foi adiado para inícios de Dezembro.

#54 AdriaoNeves

AdriaoNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:00

Acabei de ler que foi adiado para inícios de Dezembro.

Podes partilhar a fonte? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#55 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:27

Lol, um diz q vai sair até ao final da semana, o outro diz q vai pra Dezembro, em q é q ficamos?!?!Isto de nao por as fontes é o q dá...No fim de semana passei pela Worten, alem de darem o mesmo preço abusivo da Fnac, €679, apesar de o ja terem no sistema, nao me sabiam dar alguma data...

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:33

o preço n me parece abusivo, é o preço dele.agora q digas caro, ai concordo

#57 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:10

Li na zwame. uma série de users a cancelarem as encomendas porque o prazo de entrega passou de 3doas para 4semanas!

#58 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:29

Viva,Hoje de manha liguei para a Brightpoint, distribuidora oficial de HTC para Portugal e Espanha e na mesma me informaram que o HTC Desire HD entrava em distribuição até ao final desta semana, estando no fim de semana na Fnac e outras lojas.Cump.,

#59 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 09:10

o preço n me parece abusivo é o preço dele.agora q digas caro, ai concordo

O preço dele?!?! Ah pera, sim, em Portugal... vai la fora e diz me quanto ele custa se faz favor...Se nao sabes, eu digo-te, o preço de referencia do DHD é €600...@deervsmoose lol, uma data de users?!?! Isso deve ter sido eu, mas foi na redcoon "portuguesa" (q basicamente é a loja espanhola...)

#60 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:05

[quote name="onesolo" post=82941][quote name='"BUGabundo" post=82738]o preço n me parece abusivo é o preço dele.agora q digas caro' date=' ai concordo[/quote']O preço dele?!?! Ah pera, sim, em Portugal... vai la fora e diz me quanto ele custa se faz favor...Se nao sabes, eu digo-te, o preço de referencia do DHD é €600...@deervsmoose lol, uma data de users?!?! Isso deve ter sido eu, mas foi na redcoon "portuguesa" (q basicamente é a loja espanhola...)[/quote]Ja o vi a 520€ em segunda mao, semi-novo va.

#61 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:41

Ja recebi o meu, vindo de Espanha!!!Por acaso dentro da caixa vem manuais (guias rapidos) em Espanhol e Portugues. E no exterior da caixa, os textos vêm nas duas linguas...Estou a deixa-lo carregar (desligado) mas tou mortinho para mexer nele.É muito lindo e solido...

#62 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:21

Boa noite,Já passou uma semana e nada, HTC Desire HD nem ve-lo nas lojas de Portugal.Hoje voltei a ligar para a BrightPoint, o qual me atendeu uma funcionária e pergunto eu se me podia informar quando disponibilizavam o HTC, ela com uma arrogancia normal deste tipo de empresas, me disse que não tinha nada que dar essa informação, que eu espera-se durante o mês de Novembro ou então para me dirigir a uma loja da Fnac e pedir essa informação.Não percebo a HTC, que vem divulgar pelo gestor de vendas sr. Nuno Bandeira uns escritorios em Portugal, e que a HTC vai aumentar as suas vendas com novos produtos, não consiga ter ninguem que informe quando está disponivel um modelo da marca.Pergunto se alguem tem o contacto telefonico dos respectivos escritórios.Cumprimentos.

#63 AdriaoNeves

AdriaoNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 10:33

Realmente não faz qualquer sentido que seja tão difícil obter uma previsão de lançamento por parte da HTC Portugal ou da Vodafone... :angry: Nem percebo poquê que a Vodafone Portugal não tem uma secção "Brevemente" ou "Próximos equipamentos a lançar" ao estilo da Vodafone UK. (Se por caso a Vodafone Portugal tem esta secção digam onde, porque eu não a encontro em lado nenhum :( )Não encontrei contactos dos novos escritórios da HTC.

#64 clideno

clideno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:05

Por isso adquiri-lo é na expansys onde chega a 9 Dez a 600€ (589 em espanha)ou onde?Quem o tem de onde mandou vir?

#65 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:30

Se o queres ter o mais depressa, aconselho este sitio aqui, http://www.mundopda....esire-hd-aceFoi onde adquiri o meu e foram correctos com as datas q apresentaram.Na altura que o comprei, tinham no site uma data. Num forum espanhol, uma pessoa dessa loja ia sempre pondo ocurrente o ppl da chegada do DHD e realmente a data foi cumprida sem problemas.Ja agora, o meu foi mais barato q esse preço pois o tipo da loja oferecia um bom codigo de desconto nesse forum. :D

#66 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 18:35

Se o queres ter o mais depressa aconselho este sitio aqui, http://www.mundopda....esire-hd-aceFoi onde adquiri o meu e foram correctos com as datas q apresentaram.Na altura que o comprei, tinham no site uma data. Num forum espanhol, uma pessoa dessa loja ia sempre pondo ocurrente o ppl da chegada do DHD e realmente a data foi cumprida sem problemas.Ja agora, o meu foi mais barato q esse preço pois o tipo da loja oferecia um bom codigo de desconto nesse forum. :)

pagaste 19€ de portes? :ohmy:e esse desconto que falas? ainda está disponível/está algum disponível, de momento?Obrigado :)

#67 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:36

A promo q usufrui ja nao esta disponivel, mas podes tentar ver se aqui http://www.htcmania....splay.php?f=282 ainda existe alguma outra promo...Sim paguei €19 de portes, mas com a promo o total ficou o mesmo q o preço da redcoon...

#68 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:58

pois... eu vi este aqui mas ainda não está disponível.Será esta uma loja de confiança ? :huh: Obrigado

#69 jcalado

jcalado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:14

Vi hoje um na FNAC do Fórum Coimbra.

#70 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:24

Viva,Acho estranho ter visto um HTC Desire HD na Fnac em Coimbra, porque tenho lá colocada a encomenda de um e ainda na sexta me disseram que ainda nãa tinham previsão de chegada.Tive sim confirmção da Brightpoint que iam iniciar a distribuição no dia 30 de Novembro.

#71 jcalado

jcalado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 23:06

Vi de relance mas posso dar um double check amanhã.

#72 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 12:18

VivaAcho estranho ter visto um HTC Desire HD na Fnac em Coimbra, porque tenho lá colocada a encomenda de um e ainda na sexta me disseram que ainda nãa tinham previsão de chegada.Tive sim confirmção da Brightpoint que iam iniciar a distribuição no dia 30 de Novembro.

Em Coimbra já existe, conheço um colega de trabalho que já lá comprou um neste fds.

#73 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:17

eu comprei o meu no media market.. na 6ª feira passada.. havia la uns 5 a escolha.. Na Fnac e worten aqui da zona (Amadora/Queluz) ainda nao estava disponivel. Agora.. so procuro um Cartao micro sd Grand e barato.. Ja vi na amazon uk 16gb da sandisk por 19 libras.. o que nao é mau...

#74 jcalado

jcalado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:56

Em anexo, foto dum DHD na Fnac de Coimbra. Portanto mais que confirmado.

#75 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 14:29

Obrigado pela resposta e foto, já mandei para lá um mail a pedir esclarecimento sobre a minha encomenda.Comprei na 6ª feira um Cartão Micro SD 16G, class 4 por 36,00€.