Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Manter Tethering activo


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 11:28

Boas,No caso especifico tenho um boston, mas esta situação pode ser transversal á plataforma android.No caso na versão 1.6 inicialmente consegui alterar definições de forma que com o ecrã ligado ou mesmo pressionando no botão power uma vez de forma a desligar o ecra (e bloquear o equipamento se for o caso), no caso aplicações como o Barnnacle wifi tether, se mantinha a funcionar enquanto existi-se bateria ou se ligado a corrente pelo tempo que fosse necessário. Cheguei a ter a net ligada desta forma mais de 24 seguidas.No meu caso particular depois que alterei para outras versões mods, algumas voltaram a ter este efeito outras não.De momento não consigo com nenhuma das 2.1 que tenho disponíveis manter mais que sensivelmente entre 15 a 30 minutos (mesmo seleccionando a opção de ecrã sempre activo).No caso alguém que ja tenha passado pelo mesmo, e que alguém encontrou solução?Bem haja!!!

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:10

Como está o teu "WiFi Sleep Policy" ? Settings -> Wireless -> Menu -> Advanced

#3 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 12:42

Boa!!!Agora com a tua dica vi o menu, devo ter tropecado nele no 1.6 mas depois habituei-me tanto ver so o que está no ecrã que nunca pressionei a tecla menu, so com duas opcoes no menu grafico e tactil nem me passou pela cabeça pressionar menu!BG deve ser mesmo isso!!!

#4 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 13:01

Confirmo, alterei e desliguei o ecra e assim funciona!Obrigado!

#5 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 13:44

Nope, situação mantêm-se ficando sem se mexer no ecra +/- 30 minutos não sei se tanto e la se vai a ligação

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:23

Esse é um caso conhecido, e com issues abertas na Google.