Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurações sms e mms tmn


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:08

Boas Não consigo enviar sms e mms e tenho um cartão tmnAlguma ajuda era bem vindaOBRIGADOS

#2 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:15

Com uma pesquisa encontravas a solução ;)Basta usares uma das aplicações APN disponíveis no market.

#3 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:42

BoasApós pesquisa consegui as configurações para o mms contudo para os SMS não Alguêm que me possa dar as configuraçõesOBRIGADOS

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:55

Vitor, a app que foi sugerida contém as configs que precisas, não só de MMS mas também de SMS.Convém é limpar as que existem actualmente e só depois "instalar" as novas. Isso faz-se tudo através do menu da app. E experimenta reiniciar o tele no fim so para te certificares que ficou tudo certinho, ah, e verifica também se o problema de não conseguires enviar sms não está relacionado com o saldo, já aconteceu por cá :P

#5 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:57

OK obrigados maltaQuanto ao saldo :laugh: é assinatura mensal, contudo obrigados

#6 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 October 2010 - 22:05

Vitor, ja agora fica te bem apresentares te a malta na secção respectiva.Topico movido para arquivo, assunto ja abordado vezes sem conta.
Back to the game

#7 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 02 March 2011 - 10:41

Bons dias, estou com o mesmo problema, nao consigo enviar nem receber mms apesar de ja ter intalado a app para fazer a configuracao, inclusivamente ja liguei para a tmn para me darem os dados todos e mesmo assim nao da, fiz debranding e intalei o froyo 2.2.1 a versao jpy, n sei se o problema sera dessa versao, o update foi feito via kies vle a ofw, n sei mais o que fazer preciso de ajuda. Obrigado

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:25

Na Wiki estão os dados das várias operadoras para configurar os APNs.Ainda hoje configurei o meu através dos dados da Wiki e funciona às mil maravilhas. Tens vários posts a falar sobre esse tema. Se os dados da wiki não resolver, faz uma busca pelo forum.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.