Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pergunta - MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 paulosaraiva

paulosaraiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 14:36

Boa tardeSou novo por aqui, e novo tambem no Android (parece-me muito fixo) e não sei se este topico já foi aqui discutido,mas andei á voltas e não consegui encontrar.Alguem sabe se existe algum programa para receber MMS ou enviar sem estar ligado a Rede Movel (ou seja sem estar a consumir internet) eu liguei para a LG e eles disseram que existia para procurar no Market, mas não consigi encontrar, se alguem souber...Cumprimentos

#2 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 14:57

Boa tardeSou novo por aqui e novo tambem no Android (parece-me muito fixo) e não sei se este topico já foi aqui discutido,mas andei á voltas e não consegui encontrar.Alguem sabe se existe algum programa para receber MMS ou enviar sem estar ligado a Rede Movel (ou seja sem estar a consumir internet) eu liguei para a LG e eles disseram que existia para procurar no Market, mas não consigi encontrar, se alguem souber...Cumprimentos

pois é procuro o mesmo

#3 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 15:34

Boa tarde,Eu instalei o APN Portugal para configurar o envio de MMS na rede Optimus. E o envio é efectuado através da operadora e não por wifi.Sujeito claro ao tarifário da operadora.

#4 Antunes

Antunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:34

Desculpem a minha duvida, mas eu so consigo enviar mms ligado a rede movel, instalei o APN portugal e não consigo enviar mms sem ter a rede movel Ligada. Agora a minha duvida é a seguinte, eu com a rede movel ligada, mesmo tendo o tarifario moche onde as mms são de borla não me vai consumir dinheiro sempre que receber ou enviar mms? :sabraços

#5 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:40

As mms são sempre enviadas através da rede móvel, utilizando um APN diferente do da internet normal, no entanto... não tou a ver o que se quer conseguir nesta thread. Tarifários que tenham mms grátis, como o moche na tmn ou o extravaganza na vodafone não cobram nada pelo tráfego originado pelas mms.

#6 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:02

o que voces precisam é o apndroid pesquisem isso na market...deixam a ligação de dados activa e depois gerem o ligar\desligar dados atraves de um widget da aplicação no homescreen no vosso tlml..e no programa colocam um visto no que toca às MMS's, assim tem os dados desligados e os mesmo só activam assim que têm uma mms para receber..não sao taxados por nada porque o ponto de acesso para as MMS não é o mesmo do acesso à internetcumps