Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM's Android 2.1 (Eclair)


  • Por favor inicie sessão para responder
259 respostas a este tópico

#126 joaof

joaof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:58

Instalei ontem a da tmn e até agora tudo impecável ;)

#127 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 13:18

Instalei ontem a da tmn e até agora tudo impecável ;)

instalaste o Ndrive? pediu-te licensa para o mapas, avisou-te que eram so 7 dias? é que na versão unbranded o Ndrive é so de 7 dias, depois paga-se.

#128 joaof

joaof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 14:04

Já vinha com o ndrive (sem mapas) e também é assim, avisa que se pode usar durante 7 dias e depois paga-se.

#129 jahlight

jahlight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 14:43

Na vossa opinião vale trocar a versão espanhola pela unbranded portuguesa?Tirando o Angry Birds ficar lento, eu estou feliz com a versão espanhola.

#130 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 15:02

Na vossa opinião vale trocar a versão espanhola pela unbranded portuguesa?Tirando o Angry Birds ficar lento eu estou feliz com a versão espanhola.

Eu usava a Espanhola tb, troquei pelka Pt Unbranded e tou satisfeito... limpando o q pra mim era tralha ta excelente...

#131 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 15:08

Na vossa opinião vale trocar a versão espanhola pela unbranded portuguesa?Tirando o Angry Birds ficar lento eu estou feliz com a versão espanhola.

Não troques! Deixa-te ficar com a Espanhola.Já testei a Portuguesa Unbranded e a da TMN. Não gostei que tenha o NDrive já instalado. Facilmente se encontra o NDrive já crackado e pronto a instalar por aí!Para mim as melhores ROMs são a Espanhola e a Francesa! Têm muito pouco blotware e já incluem a nova funcionalidade "Pesquisa por Voz".Não entendo como é que a ROM Portuguesa não tem a Pesquisa por Voz. Enfim a LG lá saberá!

#132 JPedro

JPedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 16:51

Boas. Instalei a actualização da TMN e aparece-me a mensagem ''O processo com.android.phone parou de forma inesperada. Tente novamene''.O que se passa?

#133 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 18:18

Na vossa opinião vale trocar a versão espanhola pela unbranded portuguesa?Tirando o Angry Birds ficar lento eu estou feliz com a versão espanhola.

Não troques! Deixa-te ficar com a Espanhola.Já testei a Portuguesa Unbranded e a da TMN. Não gostei que tenha o NDrive já instalado. Facilmente se encontra o NDrive já crackado e pronto a instalar por aí!Para mim as melhores ROMs são a Espanhola e a Francesa! Têm muito pouco blotware e já incluem a nova funcionalidade "Pesquisa por Voz".Não entendo como é que a ROM Portuguesa não tem a Pesquisa por Voz. Enfim a LG lá saberá!

Para começar o Ndrive é 100% Português, logo acho bom o incentivo ao que se faz por cá, e com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da para desinstalar(foi o meu caso) para quem não gosta da solução. Segundo, não acho justo usar versões Crackeadas de qualquer programa que seja (O programador passa a vida a bater código e vive disso), e para terminar, a tal "Pesquisa por voz" nunca usei, nem sinto falta sinceramente.. Continuo achando, uma boa versãoB) !!!

#134 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 18:19

Boas. Instalei a actualização da TMN e aparece-me a mensagem ''O processo com.android.phone parou de forma inesperada. Tente novamene''.O que se passa?

Tenta um hard reset... Botao aumentar volume+botao pesquisa+botao home...

#135 jfpm

jfpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 18:21

BoasJa actualizei para a PT desbloqueados, mas tenho uma pergunta como posso desinstalar o ndrive que traz de origem?Tentei atravez do n4root mas nao consegui ou entao nao percerbo como o fazer...Esta bem mais rapida e estavel.5*Desculpem mas sou noob mesmo neste campo...

#136 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 18:31

BoasJa actualizei para a PT desbloqueados mas tenho uma pergunta como posso desinstalar o ndrive que traz de origem?Tentei atravez do n4root mas n~ao consegui ou entao nao percerbo como o fazer...Esta bem mais rapida e estavel.5*Desculpem mas sou noob mesmo neste campo...

Tens que ir a "Definicoes" do telemovel -> "Aplicacoes"->"Desenvolvimento" e activar a "Depuracao USB" antes de aplicar o n4root!!!Depois instalas um file manager (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer por exemplo custa 2,94euros no market), que te vai pedir a permissao do Super User(instalada pelo n4root quando este faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) carregas em allow... Depos System/Apps/com.ndrive.apk apagas isso....

#137 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:00

[quote name="ps_sal" post=89299][quote name='"pjrg" post=89243][quote="jahlight" post=89223]Na vossa opinião vale trocar a versão espanhola pela unbranded portuguesa?Tirando o Angry Birds ficar lento eu estou feliz com a versão espanhola.[/quote]Não troques! Deixa-te ficar com a Espanhola.Já testei a Portuguesa Unbranded e a da TMN. Não gostei que tenha o NDrive já instalado. Facilmente se encontra o NDrive já crackado e pronto a instalar por aí!Para mim as melhores ROMs são a Espanhola e a Francesa! Têm muito pouco blotware e já incluem a nova funcionalidade "Pesquisa por Voz".Não entendo como é que a ROM Portuguesa não tem a Pesquisa por Voz. Enfim a LG lá saberá![/quote]Para começar o Ndrive é 100% Português' date=' logo acho bom o incentivo ao que se faz por cá, e com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da para desinstalar(foi o meu caso) para quem não gosta da solução. Segundo, não acho justo usar versões Crackeadas de qualquer programa que seja (O programador passa a vida a bater código e vive disso), e para terminar, a tal "Pesquisa por voz" nunca usei, nem sinto falta sinceramente.. Continuo achando, uma boa versãoB) !!![/quote']Isso é a sua opinião!Cada um tem a sua e a minha é bem diferente!Cumpts.

#138 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 03:18

Boas pessoal.Tenho de actualizar o gt540 da menina (pink, muito fashion lol) e estava à espera da unbranded PT.A diferença pa espanhola é só mesmo a pesquisa por voz? É que ela não deve precisar disso.tudo o que seja apps extra não tem problema que faço root.

#139 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 11:43

Boas pessoal.Tenho de actualizar o gt540 da menina (pink muito fashion lol) e estava à espera da unbranded PT.A diferença pa espanhola é só mesmo a pesquisa por voz? É que ela não deve precisar disso.tudo o que seja apps extra não tem problema que faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

A versão Unbranded PT vem com o NDrive (Versão de teste para 7 Dias) pré-instalada, e mais duas ou 3 aplicações inúteis do que a versão Espanhola!Cumpts.

#140 bruno_0000

bruno_0000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 11:49

Resumindo e baralhando, qual é para vocês a melhor rom a instalar?Não me importo que não tenha língua portuguesa, uso o meu em inglês.Obrigado.

#141 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 12:40

Na minha opinião, e caso não pretendas perder a garantia, actualiza para a oficial, através da aplicação da lg.cumprimentos

#142 bruno_0000

bruno_0000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 14:48

Existe alguma diferença na autonomia com a nova versão 2.1?

#143 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 November 2010 - 15:25

Desde que actualizei para a ROM 2.1 notei que a autonomia a minha bateria aumentou, dura-me cerca de 2 a 3 dias e faço a utilização do meu telemovel um pouco intensiva (chamadas, sms, agenda, wi-fi)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#144 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 19:45

eu tenho um gt540 já com a 2.1 update1, coloquei uma rom qq francesa acho eu que tem pt... ja agora como posso saber qual é? ja me lembro bem.. :)de qq das formas quais as diferenças para a 2.1 eclair ?ao actualizar perco tudo o que tenho instalado?? contactos apps ect??cumps

#145 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 November 2010 - 20:21

eu tenho um gt540 já com a 2.1 update1 coloquei uma rom qq francesa acho eu que tem pt... ja agora como posso saber qual é? ja me lembro bem.. :)de qq das formas quais as diferenças para a 2.1 eclair ?ao actualizar perco tudo o que tenho instalado?? contactos apps ect??cumps

Se tens uma ROM 2.1 já tens uma ROM 2.1 Eclair. Quanto a actualização, como geralmente após a actualização se deve fazer um hard reset perdes tudo, por isso convem fazer um backup. Quanto a saberes qual a ROM que tens, vais a acerca do telefone e consegues ver a versão do software, mas não te diz o "nome" da ROM

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#146 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 22:11

[quote name="brqueiros" post=90130][quote name='"n_jalves" post=90122]eu tenho um gt540 já com a 2.1 update1 coloquei uma rom qq francesa acho eu que tem pt... ja agora como posso saber qual é? ja me lembro bem.. :)de qq das formas quais as diferenças para a 2.1 eclair ?ao actualizar perco tudo o que tenho instalado?? contactos apps ect??cumps[/quote]Se tens uma ROM 2.1 já tens uma ROM 2.1 Eclair. Quanto a actualização' date=' como geralmente após a actualização se deve fazer um hard reset perdes tudo, por isso convem fazer um backup. Quanto a saberes qual a ROM que tens, vais a acerca do telefone e consegues ver a versão do software, mas não te diz o "nome" da ROM[/quote']thanks!! entao nao vou actualizar para a portuguesa.. esta a rolar bem assim :(

#147 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 22 November 2010 - 15:49

Eu uso a rom espanhola, mas fiz (no tlm do meu moço) ha uns dias, o upgrade da 1.6 para a 2.1 da tmn e a diferença mais notória é mesmo a jogar no angrybirds, o meu fica muiiiito lento em alguns niveis, e no dele n se passa isso. De resto para já mantenho-me com a Espanhola que tou a gostar. Depois de flashar deve-se fazer um hardreset, porque eu na primeira vez não fiz e ficou tudo muito lentinho e encravava, mas depois de seguir esta dica do Brqueiros melhorou bastante! =)

#148 obi_vfx

obi_vfx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 22:13

User's do fórum, tou a pensar em actualizar o meu GT540 para a v2.1, mas tou indeciso qual da ROM escolher, não sei se escolho a ROM_Portuguesa ou a ROM_TMN!? - Em ambas as ROM o NDRIVE vem instalado mas pelo que li na ROM_Portuguesa é versão Trial de 7dias. Na ROM_TMN também é versão Trial? - Qual das versões é mais rápida? - Qual deixa mais memoria livre?Agradeço a quem puder ajudar, e se puderem relatem os prós e os contras destas duas ROM's?Best Regards

#149 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:12

Pessoal, tenho de fazer update no gt da minha namorada, de 1.6 para 2.1A minha dúvida é nos backups, que tipo de backups fizeram, e como, que funcionem do 1.6 para o 2.1.É que já li que muitas coisas podem ficar a funcionar mal com backups de versões diferentes.Obrigado, Abraço.

#150 Dark_Snake

Dark_Snake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:01

Boas pessoal.Sou novo por cá. Comprei um LG GT540 da TMN e queria actualizar pra versao 2.1. Tenho lido os posts aqui sobre os ROMs mas tenho medo que nao corra bem e de perder a garantia do movel, por isso decidi esperar pela actualizaçao oficial (que saiu à uns dias). O problema é que nao me aparece actualizaçao nenhuma, quer no LGmobil update, quer no LG suite. Alguem sabe se foi tirada por alguma razão?Estou quase a usar uma ROM destas, mas como ja disse, nao queria... :P Acho que vou esperar mais uns dias e ir tentando a actualizaçao no LG suite.Obrigado.