Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que applicações instalar no SoftStone?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 October 2010 - 17:01

Boas,Acabei de comprar um soft stone (pois, tinha pouco dinheiro para investir num terminal a sério :unsure) e estive ler aqui alguns posts do forum. Conto utilizar a net essencialmente via WiFi e percebi que se não fizer o registo na conta google quando ligar o equipamento pela 1a vez, posso configurar o WiFi, e depois entrar no Google, sem ligação de dados, usando o WiFi preferencialmente.A minha questão, para os companheiros que tem Soft Stones à mais tempo é "Que aplicações recomendam que se instale no soft stone"?(sejam gentis, p.f., estou a migrar do WM6.5 e de um velhinho QtekS200 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png)O meu email, contactos, calendario, etc... é via MS Outlook (sim, eu usava WM...) e sei que é possivel sincronizar o MSExchange sem necessitar de fazer um forward para o GoogleMail. Isto funciona bem com as aplicações que vêm por defeito no Soft Stone?Grande obrigado!

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 20:44

Bem vindo :)Depois passa pela secção de Apresentação, e fala-nos um pouco mais de ti.Em relação ao equipamento, parabéns. Como sabes, não é o último grito da tecnologia, mas é um excelente equipamento para o preço que tem.Em relação à sincronização dos contactos, na secção da Ajuda e na secção das Aplicações, irás encontrar tudo o que necessitas.Em relação a migrares de WM6.5 de um QtekS200, parabéns. Também uso um (emprego) embora o WM penso que seja inferior ao 6. Não tem comparação, e em breve, se tiveres de o usar, "até te passas" com as coisas que ele não faz! lol.Aqui não tenho qualquer postura fan-boy. A integração de aplicações MS será sempre "melhor" em ambientes MS. O que não impede de funcionar tanto na plataforma Android, como em outras. Tudo resto, só tens a ganhar. :)Em relação a Aplicações recomendadas para o telefone, sugiro que passes na WiKi. Encontrarás uma página dedicada a este equipamento, com boas sugestões.Sempre disponível para ajudar, espero também pela tua colaboração e partilha de experiências.

#3 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 October 2010 - 05:19

Obrigado AntónioH pelas boas vindas,Vou fazer como sugere (dar um pulo à pagina do ZTE Link)(e quem sabe arranjar uma rom do Froyo... no Qtek era facil fazer upgrades com as roms não oficial. O meu Qtek corre (quer dizer, arrasta-se) com a WM6.5.3 mas funca...Grande abraço,JºP.S. Parabens pelo vosso site, é boa ver a comunidade Tuga a par dos ultimos desenvolvimentos do software livre e faze-lo sem ser radicais anti-M$...

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:07

Na página da WiKi não há Rom's, pelo menos por agora.Não tenho acompanhado nos últimos tempos o que se passa lá fora, mas não me parecia que houvesse alguém a desenvolver Roms para este equipamento.Um pouco off-topic, quando tiver tempo hei de ver isso de colocar WM6.5 no S200...quanto a radicais "anti-" aqui é mais anti-i .. a M$ não cheira aqui sequer :P eheh joking :P

#5 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:16

Viva AntonioH.O meu Softstone chegou hoje. Só tenho uma palavra para dizer...UHAU!....O mundo android está bem à frente do WM6.5 (e o WM7 pelo que já li, vai continuar bem atrás). Ando aqui às voltas com os aplicativos free do market, já instalei o Launcher pro, o APN, o QuickSettings, o Google Street View, o NDrive, ....Só ainda não consegui encontrar um bom widget para o calendar do Outlook (o RoadSync sincroniza bem e tal... mas o widget é bem fraquinho... agora estou a experimentar o Google Calendar Sync ... e a ver no Market se há algum widget que ponha varias linhas de compromissos no homescreen.Para já só ha um aplicativo do WM que tenho saudades: o S2U2.... de resto... bye bye WM6.5, hello Droid....:side: Grande abraço.:cheer:

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:37

Para Widget de calendário sugiro o Android Agenda WidgetMuito simples, mas muito configurável, com Widget's para todos os tamanhos e gostos :)O S2U2 é o "Slide2Unlock2"?Se sim, experimenta o Advanced Lock

#7 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 October 2010 - 21:55

Sim, o S2U2 é o Slide2unlock.Já instalei o SmoothCalendar (tem a vantagem de poderes seleccionar qual o aplicativo que queres usar como calendar, e.g. o RoadSync, pelo que não precisas de sincronizar o outlook com o google calendar). O simple Calendar Widget também me pareceu o melhor para o Google calendar. Mas vou experimentar o Agenda Widget que sugeriu...(ai para o final da semana, vou fazer um post do tipo "aplicativos para newbies do Android 2.1 ex-WM addicts"Abraço,Jº

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 22:00

é uma boa sugestão :)Fica-se à espera!!Boas experiências :P

#9 Sotsuaf

Sotsuaf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:02

Boas..São várias... vou por agora colocar algumas:3G watchdog - Monitoriza os gasto de internet com cartãoPenetrate - Abre algumas redes sem fiosflash light - LanternaAVG antivirus - antivírussilent camara - Fotos sem sommute - retira o som ao telemóvel e volta a por.barcode scanner - lê códigos de barras e outros. Bom para downloads.smart keyboard + dicionarios - o melhor teclado para mim até agora.Espero que tenha ajudado. :)))