Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire - Reset


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 19:31

Boas povo...Antes de mais de frisar que muito provavelmente levarei na cabeça por ter criado este tópico, pois certamente o que não faltará é informação acerca das minhas dúvidas... Contudo a informação é tanta que decidi criar um tópico só para o meu problema e assim guiar-me só por aqui e não fazer asneira.O caso é o seguinte Comprei à dias um HTC Desire, contudo verifiquei que tem muitas aplicações que nunca na vida irei utilizar, então gostaria de saber o que fazer para limpar todas essas aplicações e não ficar com as aplicações da HTC aqui a queimar memória. Sugestões são bem vindas?! Desde já os meus parabéns pois parece-me estar de facto aqui uma comunidade bastante interessante ;)PS: Falaram-me de um tal de cyanogenMode ou lá como se chama e que põe o telemóvel como novo sem o lixo da htc etc. Até que ponto me recomendam isso?Abraços,André Almeida

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 22:00

O reset irá somente apagar as aplicações que sejam instalas posteriormente, pois todas as que vem na rom de fabrica ficaram igualmente instaladas.O que deverás começar por ver é se queres fazer root ou nao ao teu telemovel.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=73003&Itemid=30Só com root é que consegues instalar roms diferentes do tipo cyanogen.Nada como perderes algum tempo a ver a wiki e os posts fixados da categoria Desire.