Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Skype no Soft Stone


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 08:59

Boas pessoal!Eu tenho um Soft Stone e instalei o Skype a partir do AppBrain, mas ele inicia, liga, mas depois bloqueia e desliga-se e volta a iniciar sessão sozinho!Mas alguém experimentou?A realidade é que tentando fazer o download através do site oficial do Skype diz-me que o telemóvel não é compatível!Abraço,

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 21:06

Viva!Confirmo que não se consegue instalar a partir do site.Pelo AppBrain, a dar só pelo FastWebInstaller, mas de momento não estou a conseguir.EDIT: Já consegui (telefone precisava re-iniciar).Instalei, criei conta. Aparentemente está funcional, apenas provoca forçar fecho, quando vou ao "My Info". Mesmo depois de re-iniciar o telefone.

#3 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:48

Obrigado.Vou tentar novamente.Já agora AntonioH, que teclado usas?Abraço,

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 21:25

Tenho instalado TouchPal, AnySoftKeyboard e SwiftKey (Trial).Adapto-me aos 3, mas nos últimos tempos tenho usado mais o TouchPal.

#5 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 15:16

Ok!É que o meu SwiftKey ficou com as teclas mais pequenas e não sei porquê!E eu comprei-o!Abraço.

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 17:59

Penso que isso é configurável. Vê em Definições > Idioma e Teclado > SwiftKey (Definições)

#7 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:16

[quote="AntonioH" post=81952]Penso que isso é configurável. Vê em Definições > Idioma e Teclado > SwiftKey (Definições)[/quoteNão companheiro, não é! Já lá andei montes de vezes à procura e nada! Não existe opção para isso! Podes instalar a versão Trial e verificas isso!Hoje ou amanhã vou repor as definições de origem do telemóvel e espero que fique bem!Abraço,

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 21:49

Alguma novidade em relação a esta questão?

#9 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 17:43

Obtive a seguinte resposta:"From: TouchType-DevSubject: keys too small since latest updateDear Tiago,We decreased the size of the keys in order to help users of small phones access rest of the screen which was way too much obscured. Which works from some, but not from others like you, and therefore we are working on solution to this.Best Regards,Adam Kral"Pelo que percebi eles estão a trabalhar nisto!Mas acho que vou repor as definições de origem do telefone para ver se resulta!Abraço,

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:26

Pelo menos respondem... já não é mau ;)