Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2ª Via Sim TMN


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 nemocir

nemocir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 12:39

Boa tarde, O meu sim esta com avaria, desliga-se sozinho, ja testei em vários telemoveis e a avaria e comum a todos.Telefonei para a TMN a qual já sou cliente há vários anos!para meu espanto a politica da TMN para substituição por 2ª via e a de cobrar €7,5 expeto se ainda estiver na garantia ( 2 anos).Comprei um SGS a pouco tempo que vinha com um cartão sim, que não utilizei, logo pedi a TMN se não poderia utilizar esse cartão como 2ª via do meu nº (bastava eles subtituirem o "link" no sistema central. Não se quiseres paga e não bufa. já abri uma reclamação pelo telefone e não resultou, agora vou mesmo ao edificio marconi reclamar por escrito. O cartão não é meu e da TMN, esta incluido no serviço que eu pago.Fica o aviso, e já sabem pelo sim pelo não, lá terei de passar 24 ou + volts ao calhas pelas portas do sim de 22 em 22 meses. Pelo vistos os senhores da TMN gostam de ser enganados, ou então fecundam-nos a nos.

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 15 October 2010 - 15:46

A 1º substituicao do cartao e gratis as restantes pagam-se,se insistirem nisso solicita-lhes o documento onde isso ta escrito, nada e valido sem estar escrito.tive a tepos um problema desses na optimus, paguei e nem abri a boca, cheguei a casa meti a fatura no scanner e enviei a optimus, exigindo justificacoes2 dias depois ligaram-se e transformaram o dinheiro gasto no cartao em saldo no telemovel lamentando o sucedido.cump´s