Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market nao inicia download


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:03

Boas, eu estou com um probleminha já a algum tempo tenho a firetrapsugar instalada mas ja tive varias ROM´s e aconteceme sempre isto o market so funciona 1dia ou 2dias depois de instalar uma ROM nova apartir daí fica a moer e nunca inicia os downloads...andei por aqui a ler e ja tentei de tudo, limpar a cache, desinstalar as actualizações do proprio market mas sempre sem resultado positivo...alguem sabe o que posso fazer? estou desesperado com isto, para ter o market a funcionar tenho que flashar a ROM quase todos os dias :unsure: :unsure:
  • DjPalix gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:14

Tens um tópico (sticky) especificamente sobre este problema ;)Passa por lá e dá uma vista de olhos (se já passate e não resolveu... :))btw, o markey às vezes passa-se um bocadeco.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 13:53

Tens um tópico (sticky) especificamente sobre este problema ;)Passa por lá e dá uma vista de olhos (se já passate e não resolveu... :))btw o markey às vezes passa-se um bocadeco.Cumps

A verdade é mesmo essa. Por vezes o Market atrofia. Por vezes aparecem as apps que tenho instaladas na tab das transferências, outras vezes não. Às vezes inicia de imediato o download, outras vezes não... Enfim...

#4 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 08:21

Descobri o motivo eu uso a rom CML 1.2 e estava constantemente a terminar tarefas e limpar cache com o widget quick cache cleaner....e a partir da 1ªvez que fazia isso, o market deixava logo de fazer downloads e tinha que voltar a flashar a ROM....o melhor é nao limpar caches etc...pelo menos comigo tem funcionado a 100%...nao sei se o outros programas como o task killer por exemplo, tambem faram alguma coisa parecida ;) .... obrigado a todos

#5 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:33

sim fica aqui a nota que os taskKiller's tb podem ter esse efeito, eu proprio ja sofri disso, mas tb associei logo o problema e passei a por o market em ignore list

#6 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 12:06

oh firetrap e so dizes agora?andei mais de duas semanas a briga pa descobrir o que era ;) eu sou um cadinho a carvao n percebo nada disto...nada que se chege ao mestre firatrap claro....:laugh:

#7 darknet_pt

darknet_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 14:32

Pois a mim começou a falha (qualquer actualização ou intalação) tanto do Market como AppbrainO meu Boston tem o Android 1.6 de original com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (Já passou por ele 400 aplicações era algo que eu já estava a esperas que acontecesse) O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root foi feito com base neste tutotial E estou sem saber o que fazer???????? Pos de perlimpimpim para resolver o problema?Hard reset?Upgrad para 2.1?Telefonar para o Professor Bombucar para marca consulta de anti-mau olhado?

#8 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:51

@darknet_ptExperimenta fazer wipe da cache a ver se resolve alguma coisa. De qualquer maneira, se fosse a ti aguardava um pouco mais até fazer o update. Tendo em conta os problemas sobre os quais tenho lido de users com 2.1 Oficial aqui no fórum.

#9 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:49

tb pode acontecer ter mudado o imei, este é um sintoma, verifica o imei

#10 darknet_pt

darknet_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:19

@r0ckf3l3r Foi feito e continua na mesma. lol @firetrapVerificado e confirmo que é o mesmo IMEI

#11 darknet_pt

darknet_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:22

SIM EU SEI QUE SOU NOOB, SORRY!!!Será que dá para fazer HardReset ou factory reset ? (Qual a diferença???)factory reset volta a por como o tivesse tirado da caixa? Mas tenho que voltar a fazer o root?

#12 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:38

Hard Reset repõe as definições de fábrica, mas não sei se resolverá. Há mais gente a queixar-se do mesmo, e alguns mesmo a dizer que tiveram de flashar rom nova.

#13 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:53

Ola eu ia a abrir um topico semelhante mas vou aproveitar para perguntar aqui, eu com estas andanças de esprimentar roms notei que o market deixou de actualizar(mas n é as outras aplicações é o proprio market), eu ja usei a rom cmleclair varias vezes e actualizava sempre ate o icone do cesto de compras mudava para o icone da android, mas das ultimas vezes que instalei esta rom o market não actualizou, o que pensam que pode ser? E se sabem onde posso sacar a actualização da net?

#14 darknet_pt

darknet_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 09:12

Pois a mim começou a falha (qualquer actualização ou intalação) tanto do Market como AppbrainO meu Boston tem o Android 1.6 de original com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (Já passou por ele 400 aplicações era algo que eu já estava a esperas que acontecesse) O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root foi feito com base neste tutotial E estou sem saber o que fazer???????? Pos de perlimpimpim para resolver o problema?Hard reset?Upgrad para 2.1?Telefonar para o Professor Bombucar para marca consulta de anti-mau olhado?

Já está resolvido.Fui a Definições>Armazenamento do telefone e cartão SD=>Redefinir configuração original>Repor telefoneIsto faz : O telefone fica como acabado de tira da caixa.Continuo com RootNão repõem os jogo(DEMOS) que eu já tinha removidoNão apaga nada do cartão(SD)Tem que se reconfigurar tudo de novo