Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUT] APP2SD


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 nmorujo

nmorujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:09

Boas.Estou aqui com umas dúvidas relativamente a este tutorial... Em primeiro lugar, o programa que é recomendado para criar as partições, não é compatível com o meu sistema operativo (windows 7). Alguém me pode recomendar um programa que faça isto sem problemas?Em princípio irei utilizar o cartão que vinha de origem com o telemóvel, até porque não tenho outro... e vou ter de fazer tudo a partir do telemóvel ligado por usb, pois não tenho o adaptador. Espero não vir a ter problemas :) Por fim, a minha última dúvida é a seguinte... depois de completar a partição no cartão, posso voltar a copiar todos os ficheiros para o cartão, que voltará tudo a funcionar sem problemas, certo?Cumps

#52 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:25

Este programa funciona bem no windows 7, e sim, podes usar o próprio telefone ligado por Usb para particionar.http://www.mediafire.com/?wspg5owj41auaf6(Não necessita instalar, basta executar)As partições convém é que sejam primárias. Primeira Fa32, segunda Ext2Quanto ao cartão, bem, eu não tive sorte com o que veio no telefone, nunca funcionou bem com o app2sd, depois de dois ou três dias, todas as aplicações começavam a crashar a tal ponto que nem dava para utilizar o telefone. Mudei para um classe 4 e nunca mais tive problemas. Mas tem pessoal que nunca teve problemas com o cartão de origem... se calhar não são todos iguais!Ah, e nem precisas de apagar os ficheiros que tens no cartão, basta, nesse programa, redimensionar a partição Fat32 e criar uma Ext2 no espaço que fica livre.

#53 nmorujo

nmorujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:05

Ficou tudo a funcionar impecavelmente por aqui, pelo menos até ver :cheer: Tenho um cartão dos que vinha de origem e seguindo os passos todos do tutorial, funcionou tudo correctamente à primeira!Obrigado a todos os que ajudaram a criar este tópico que realmente, dá muito jeito.Cumps

#54 Bada

Bada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:11

Ola malta fiz todos os passos e funcionou tudo na perfeição porém agora não consigo instalar aplicações quando vou ao market faço a escolha da aplicação fico com a indicação do inicio do download na barra de tarefas e depois simplesmente desaparece sem o fazê-lo e sem instalar a aplicação.Será que alguém pode me ajudar????

#55 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 01 February 2011 - 01:55

Ola malta fiz todos os passos e funcionou tudo na perfeição porém agora não consigo instalar aplicações quando vou ao market faço a escolha da aplicação fico com a indicação do inicio do download na barra de tarefas e depois simplesmente desaparece sem o fazê-lo e sem instalar a aplicação.Será que alguém pode me ajudar????

Isso é estranho porque o processo do app2sd em nada influencia o market. Ainda tens esse problema?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#56 Dani7

Dani7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:39

No meu aparece no comando - adb shell- a resposta que aparece e: erro: device not found.E ja tentei em fastboot e no modo normal, tenho os ficheiros no cartao de menoria, e o root feito e ainda o superUser instalado!Nao sei mesmo o que se passa!

#57 Dark Wolf

Dark Wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:48

Instalei isto e agora o meu tele apagou todas as aplicações que ja tinha instalado e o market!O q faço?

#58 Ryuuzaki

Ryuuzaki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:07

Dark Wolf:http://www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1294043165/Update_Service_Setup-2.11.1.9.exe

#59 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:42

Dark Wolf:http://www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1294043165/Update_Service_Setup-2.11.1.9.exe

Este link é para o serviço de update da SonyEricsson... não tem muito a ver com a thread :P

#60 Dani7

Dani7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:14

Alguém me ajuda!

#61 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:15

Alguém me ajuda!

Eu ate ajudava mas ainda nao domino esta area de APP2SD.

#62 Hmscardona

Hmscardona

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 15:02

EU desisti do APP2SD prefiro o Link2SD ate da para sacar free do market

#63 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 20 February 2011 - 18:09

Ajudinha?Dá-me o seguinte problema quando tento aplicar o app2sd via cmdsh /sdcard/app2sd/app2sd.shAPPS2SD by Arekl1988rmount: Invalid argumentAinda faz todo o processo e reeinicia o telemovel, mas depois nao tenho market nem o telefone é reconhecido.Ja tentei duas vezes e com hard reset e formatação do cartao e deu-me o mesmo erro.Edit: Problema resolvido. O problema é que tinha nao tinha a partiçao Ext2 tambem como primária, ou seja, tinha Fat32 Swap Ext2.

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#64 quarkhimself

quarkhimself

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 00:30

"Ola malta fiz todos os passos e funcionou tudo na perfeição porém agora não consigo instalar aplicações quando vou ao market faço a escolha da aplicação fico com a indicação do inicio do download na barra de tarefas e depois simplesmente desaparece sem o fazê-lo e sem instalar a aplicação.Será que alguém pode me ajudar???? "eu tenho o mesmo problema.estou a utilizar a rom 2.1 blacksystem, que instalei seguindo os tutoriais aqui do forum.tenho um cartao 4GB C6.a mensagem que me aparece é download unsuccessful.não percebo nada nisto, mas não será o market que não "sabe" para que pasta do cartão mandar a app ? (digo eu, nao sei...)qualquer ajuda seria bem vinda.

#65 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 22:20

Sem acesso ao cartão SD :( Viva, À pouco formatei o cartão de 8Gb, o meu irmão arranjou-me o "Mini Tool Partition" tinha o cartão montado no tlm, redimensionei o cartão para 7G em Fat32 e criei/formatei o restante espaço como Ext3! depois disso fiz reboot e agora não detecta. Já testei no boston e diz que o cartão SD foi removido! Não tenho nenhum leitor de uSD!!Só encontrei esta parte do fórum depois de ter tido o problema com o cartão. Não criei nenhuma secção SWAP! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Alguma sugestão para voltar a ter acesso ao cartão?? Cumps.

#66 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:52

penso k tem de ser ext2 e não 3 mas confirma isso

Sem acesso ao cartão SD :P Viva À pouco formatei o cartão de 8Gb, o meu irmão arranjou-me o "Mini Tool Partition" tinha o cartão montado no tlm, redimensionei o cartão para 7G em Fat32 e criei/formatei o restante espaço como Ext3! depois disso fiz reboot e agora não detecta. Já testei no boston e diz que o cartão SD foi removido! Não tenho nenhum leitor de uSD!!Só encontrei esta parte do fórum depois de ter tido o problema com o cartão. Não criei nenhuma secção SWAP! :P Alguma sugestão para voltar a ter acesso ao cartão?? Cumps.



#67 maozinh4

maozinh4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 04:28

Mano... como fasso pra "root" o meu LG GT540... =(

#68 maozinh4

maozinh4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 04:29

http://img824.images.../9752/40395.png