Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUT] APP2SD


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 14 October 2010 - 23:27

AVISO: a informação disponibilizada neste tutorial advém da recolha de informação em vários fóruns internacionais. Não me responsabilizo por qualquer dano que possa causar a sua utilização.NOTA 1: O método aqui descrito para a "implementação" da aplicação APP2SD só é suportado em dispositivos com ROM 2.1 (Eclair). O script APP2SD é o corrigido para a versão Android 2.1.NOTA 2: Para utilizarem este método é necessário o telefone estar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e terem a aplicação SuperUser instalada.NOTA 3: A opção de depuração USB TEM de estar activada. (Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento -> Entrada USB depuração)NOTA 4: Se fizerem um hard reset após a instalação do APP2SD deixa de funcionar. Terão novamente de executar o processo todo para voltar a funcionar. Aconselho que se fizerem isso e para voltar a colocar o APP2SD, que formatem as partições do cartãoO script APP2SD, permite transferir a instalação de aplicações para o cartão microSD do telefone. Após a aplicação o cartão de memória não deve ser retirado do telefone com o risco de se o tirarem as aplicações crasharem e têm de flashar a ROM para ultrapassar os erros (esta situação foi testada por mim). Depois do script estar instalado a única forma de o remover é re-flashar a ROM, não existe outra forma de o fazer.O método descrito em baixo, foi testado por mim num LG GT540 com a ROM 2.1 BALTIC com sucesso. Este método de aplicação do script APP2SD ainda consome algum do espaço de armazenamento do telefone, mas, por exemplo, tenho cerca de 214 aplicações instaladas e tenho 101 Mb de memoria interna livre :laugh: :) 1 PASSO - Tem que se particionar o cartão. Para isso, aconselho o Paragon Hard Disk Manager (foi o único, testado por mim, com o qual consegui particionar o meu cartão). O particionamento do cartão requer 3 partições: FAT32, EXT2 e SWAP. É aconselhado que:SWAP - chegam 32 MbEXT2 - 1 Gb (no máximo, mas pode ser mais, apesar de não ser necessário. É nesta partição que iram ser instaladas as aplicações, a não ser que necessitem mesmo de muito espaço, 1 Gb chega para uns milhares de aplicações :D ).FAT32 - O restante espaço.A titulo de exemplo, o cartão que usei é de 8 Gb, e as partições ficaram assim:Imagem colocadaConvém que a disposição das partições fique como a que mostro na imagem. Além disso, devem formatar o cartão usando o leitor de cartões, nunca através do telefone liga por USB ao PC.2 PASSO - Façam o download do ficheiro APP2SD e copiem para o cartão de memória ( o resultado deve ser /sdcard/app2sd).3 PASSO - Introduzam o cartão no vosso dispositivo, liguem por USB ao PC e por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb (ficheiros AQUI), introduzam os seguintes comandos:- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell-su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)-sh /sdcard/app2sd/app2sd.sh4 PASSO - Esperar e o vosso dispositivo automaticamente fará o reboot. Após isso, o script APP2SD está a correr. Boas instalações.Mais uma vez, é necessário que o telefone esteja em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e tenha a aplicação SuperUser instalada. Haverá outros métodos, mas só testei este e funcionou. Último aviso, se a instalação não correr bem, o risco é que o telefone deixa de reconhecer o cartão de memória e para ultrapassar esse problema vão ter de re-flashar novamente a ROM.Desde já vós digo que comigo resultou à primeira e sem nenhum problema.
  • Mattode gosta disto

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:52

Muito útil, embora acho que já haja qualquer coisa assim no forum.Obrigado pelo contributo :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 October 2010 - 21:53

Muito útil embora acho que já haja qualquer coisa assim no forum.Obrigado pelo contributo :)

Como andei um bocadito aos papeis para conseguir por este script a funcionar, decidi fazer este tutorial com o modo que consegui finalmente instalar a APP2SD no meu LG.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 19:26

Boas, isto nao me reconhece agora o cartao de memoria, como faco para re-flashar?

#5 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 20:05

Tb me aconteceu, quando fui ligar não reconhecia o cartão; depois o pc deixou de reconhecer o tlm. Portanto tentar reflashar n estava a dar porque dizia que o phone n estava ligado. Voltei a instalar os drivers e reininciei o pc e ja deu. acho que ja n vou experimentar o app2sd, fiquei em panico so de pensar em ficar sem o meu gt540 kerido :blush:

#6 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 20:26

[quote="V3r4" post=86706]Tb me aconteceu, quando fui ligar não reconhecia o cartão; depois o pc deixou de reconhecer o tlm. Portanto tentar reflashar n estava a dar porque dizia que o phone n estava ligado. Voltei a instalar os drivers e reininciei o pc e ja deu.

#7 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:36

ja ta tudo nos conformes e afuncionar bem :) desculpem tantos posts desnecessários :blush:

#8 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 20:40

3 PASSO - Introduzam o cartão no vosso dispositivo, liguem por USB ao PC e por adb (ficheiros AQUI), introduzam os seguintes comandos:- adb shell-su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)-sh /sdcard/app2sd/app2sd.shO meu post parece ter desaparecido, aqui vou eu então, novamente:Correu tudo bem até este passo.Quando escrevo isto "sh /sdcard/app2sd/app2sd.sh" na consola aparece: "Cant open file..."O que será?-O que dizes por ter o telemóvel em modo root? Eu tenho o root feito e a app superuser instalada, é preciso fazer outra coisa?!-Na superuser o app2sd aparece-me como unknow.O que é que está mal? Sinto que me falta aqui qualquer coisa que escrevi no outro post, mas pronto..Help please :)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#9 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 November 2010 - 20:40

Boas isto nao me reconhece agora o cartao de memoria, como faco para re-flashar?

Por vezes isso acontece quando se tenta colocar a funcionar a APP2SD. Para voltares a flashar é com o processo normal que se utliza, KDZ_FW_UPD e pronto, flash...

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#10 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 November 2010 - 20:46

3 PASSO - Introduzam o cartão no vosso dispositivo liguem por USB ao PC e por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb (ficheiros AQUI), introduzam os seguintes comandos:- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell-su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)-sh /sdcard/app2sd/app2sd.shO meu post parece ter desaparecido, aqui vou eu então, novamente:Correu tudo bem até este passo.Quando escrevo isto "sh /sdcard/app2sd/app2sd.sh" na consola aparece: "Cant open file..."O que será?-O que dizes por ter o telemóvel em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Eu tenho o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito e a app superuser instalada, é preciso fazer outra coisa?!-Na superuser o app2sd aparece-me como unknow.O que é que está mal? Sinto que me falta aqui qualquer coisa que escrevi no outro post, mas pronto..Help please :)

Em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é estar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Ainda hoje andei às voltas com o meu LG. Experimentei uma ROM com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot para testar o clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e funcionou (e funciona). Depois disso fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao dispositivo como no tutorial aqui no androidPT. Após isso APP2SD. Fiz como esta no tutorial e correu tudo bem e esta a funcionar. Particionas o cartão. Colocas no dispositivo. Na raiz do cartão de memória colocas a pasta app2sd. Ligas o modo de depuração USB e depois executas os comandos:- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell-su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)-sh /sdcard/app2sd/app2sd.shPara mim resultou sem problemas. Verifica o caminho para a pasta no cartão de memória. O correcto é /sd/app2sd/

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#11 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 20:51

Será por ter feito pelo cabo USB? É que não tive outro modo. O modo usb é para estar ligado ou desligado?Vou reiniciar o PC e pôr removable disk em vez de sdcard.Btw: O tlml reconhece o cartão e o superuser também, o prob é mesmo no último comando :(Edit: Já deu, era a pasta no app2sd já a tinha trocado uma vez e não funcionou, funcionou à segunda ehehThanks anyway :) Fiquei com 107mb livres :)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#12 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:00

O processo é:particionar o cartãocolocar a pasta app2sd na raiz do cartãointroduzir o cartão no dispositivoligar o dispositivo por usb ao pcactivar a depuração USB no dispositivodesactivar o modo massapara terminar, numa consola fazer os comandos adbesperar que reinicie e está instalado.Explicação resumida do processo. A pasta que colocas-te na raíz do cartão tem o nome "app2sd" ou outro?O caminho é /sd/app2sd/(ficheiros), é assim que tens?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#13 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:01

Será por ter feito pelo cabo USB? É que não tive outro modo.

O que é que fizeste pelo cabo USB que eu não percebi?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#14 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:02

Não liguei o cartão a um leitor de cartões, fiz a partição através do modo usb e formatei o cartão no telemóvel..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#15 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:08

Caso resolvido :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#16 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:41

yup :)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#17 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:18

Já agora, se fizer hard reset, o app2sd desaparece? É que fi-lo e acho que as apps estão a ser instaladas na mem do tlml..EDIT:Resposta: sim, tive que instalar o app2sd de novo, até ver fiquei com 136mb livres, vamos ver agora..Abraço
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#18 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:35

Ola!!Ontem estava a fazer a partição de um novo cartão (com o Paragon) para por no lg do meu namorado, já actualizado com a rom da tmn, e durante o reboot do pc houve um prob qualquer... o pc desligou e quando fui ligar não dava sinal de vida, as luzes ligavam 1 segundo e dp desligavam outra vez, e o ecran nem sinal de vida. Depois andei na net a ver e resolvi retirar a bateria, e voltei a tentar ligar e deu mas o windows n inicia e dá-me uma msg do tipo "interrupted process, insert cd recovery and reboot"Entretanto como não tinha nenhum cd de recuperação pk o portatil trás isso numa partição do disco, fiz o download do recovery disk para o vista, na neosmart.net, gravei o cd e usei como era pedido. Entro na consola de reparação, mas de todas as opções de recuperação que la aparecem nenhuma funciona, e quando faço reboot volta a aparecer a mesma msg de erro :xPelos vistos isto acontece muitas vezes quando se usa o paragon, so que não tive sucesso com nenhuma das opções que encontrei na net, de pessoas que já tiveram o mesmo problema.Antes de tirar o meu HD do portatil para tentar liga-lo a outro pc e tentar fazer a recuperação, e antes ainda de ir leva-lo para a loja e gastar umas dezenas de euros, queria perguntar a alguem que tenha conhecimento deste erro, se me pode dar alguma ideia para tentar iniciar o windows ... ;) Eu sei que este forum não é de informatica, mas estou desesperada, please alguma ideia!?! Brqueiros alguma ideia pfavor!?ObrigadaVera

#19 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 11:02

Já testaste tirar o cartao SD do slot e arrancar assim a maquina?Essa mensagem não é do windows. O paragon em alguns casos cria um file para reboot e formatação de partições não nativas. Pode ser o caso.Tira o SD primeiro ;).... Se bem me lembro nao eras assim... Cump. Blasphemian

#20 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 21 November 2010 - 12:21

lol ;) lembro desse nick, long time no see :Psim, tirei logo o cartao e tudo o q tinha ligado ao pc...O chkdsk tb n resolveu ...errr :angry:

#21 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 13:30

Boas, A mim aconteceu a mesma coisa.A única solução que encontrei foi instalar novamente o windows. Penso que é a única!

#22 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 November 2010 - 15:21

Ola!!Ontem estava a fazer a partição de um novo cartão (com o Paragon) para por no lg do meu namorado já actualizado com a rom da tmn, e durante o reboot do pc houve um prob qualquer... o pc desligou e quando fui ligar não dava sinal de vida, as luzes ligavam 1 segundo e dp desligavam outra vez, e o ecran nem sinal de vida. Depois andei na net a ver e resolvi retirar a bateria, e voltei a tentar ligar e deu mas o windows n inicia e dá-me uma msg do tipo "interrupted process, insert cd recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery and reboot"Entretanto como não tinha nenhum cd de recuperação pk o portatil trás isso numa partição do disco, fiz o download do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery disk para o vista, na neosmart.net, gravei o cd e usei como era pedido. Entro na consola de reparação, mas de todas as opções de recuperação que la aparecem nenhuma funciona, e quando faço reboot volta a aparecer a mesma msg de erro :xPelos vistos isto acontece muitas vezes quando se usa o paragon, so que não tive sucesso com nenhuma das opções que encontrei na net, de pessoas que já tiveram o mesmo problema.Antes de tirar o meu HD do portatil para tentar liga-lo a outro pc e tentar fazer a recuperação, e antes ainda de ir leva-lo para a loja e gastar umas dezenas de euros, queria perguntar a alguem que tenha conhecimento deste erro, se me pode dar alguma ideia para tentar iniciar o windows ... ;) Eu sei que este forum não é de informatica, mas estou desesperada, please alguma ideia!?! Brqueiros alguma ideia pfavor!?ObrigadaVera

Pois infelizmente isto é um problema que acontece com o paragon, apesar de nunca me ter acontecido e já o utilizei várias vezes. Penso que realmente o problema só se resolverá com a instalação do windows novamente infelizmente. Por acaso já tentaste entrar através do modo de segurança (F8) e ver se consegues fazer alguma coisa. Lamento não ter uma solução melhor para te dar.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#23 V3r4

V3r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LG GT 540 Swift

Mensagem publicada 22 November 2010 - 08:28

Sim tentei todas as opçoes, ja retirei o disco e liguei a outro pc, tou a guardar o q me interessa dp faço a reiinstalaçao do win. lol fogo grande azar, acho q ficou mm sem soluçao, isto agora vai levar dias...obrigada pelas respostas de qq forma;) CumpZ

#24 Lycan

Lycan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 16:19

Grande brqueiros,é mesmo necessário formatar o SD card? por exemplo o de 2GB que vem de origem?

#25 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 23 November 2010 - 17:17

Podes sempre fazer o resize da partição FAT32 e criar uma ext2 e swap como descrito no tutorial

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory