Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O problema deve estar resumido no TÓPICO


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:42

Para bem do forum, e para terem uma ajuda mais rápida, não façam posts com o tópico simplesmente "Help" ou "Ajuda", tentem por no tópico descrição/palavras chaves que descrevam o problema sem ser preciso andar a entrar no post.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:46

Trezentos mil e dois sete e vinte por cento de acordo.P.S.: A numeração tem direitos de autor, o meu herdeiro :P

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:27

TvM estás-te a oferecer para ir moderando e rectificando esses mesmos posts nesta secçao?toda a ajuda é bem vinda, com a comunidade a crescer cada vez mais, ter os membros mais experientes, capazes, e dotados de vontade a ajudar é de todo apreciado

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:41

Vontade de ajudar nunca me faltou ;), as vezes falta-me é tempo e sabedoria para responder... :DSim dá para ver que todos os dias há muitos utilizadores a registarem-se e isto esta a crescer de uma forma exponencial equivalente a taxa de activações de androids por dia...ehehehe.No que puder ajudar podem contar cmg, porque sei que sempre que precisei de ajuda aqui no forum não me faltaram respostas...

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:46

Obrigado pela disponibilidade.Podes passar na MUC e ja falamos melhor?Obrigado, uma vez mais