Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AppBrain não sincroniza novos


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:38

Olá,Desde há uns dias estou a ter problemas com o AppBrain. O programa faz o sincronismo sem apresentar nenhum erro mas não mostra nada do que foi acrescentado, nem os updates.Se desinstalar a aplicação e voltar a instalar, ao sicronizar aparecem apenas os updates mas não os programas novos que se seleccionou para instalar.Alguém tem ideias para resolver este problema?Obrigado a todos desde já!!EDIT:Informação adicional: Uso um Optimus Boston com o Android 2.1 oficial e com o KONG para ter o APPS2SD activado.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 08:05

Tentaq limpar a cache e os dados a aplicaçao a ver se resolve

#3 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:14

Já vi isso e não resolveu.Como descrevi até desinstalei e voltei a instalar a aplicação. Quando reinstalo ele sincroniza mas só mostra os updates e não mostra os outros que marquei recentemente. Depois ao segundo sincronismo já não mostra nem os updates.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:20

Vai às settings no site, e escolhe a lista de aplicaçoes correcta.provavelmente tens mais q uma, e na web estás a usar uma, e no boston outra

#5 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:26

Não, só tenho uma lista.Também reparei que quando faço sincronizar ele também não actualiza no site. Desinstalei algumas aplicações e já fiz sincronizar depois disso, e no site continuam a aparecer como instaladas.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:28

isso é o comportamento tipico de estar na lista errada...ora cria uma lista e marca como default.

#7 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:29

Mas é estranho porque eu só tenho uma.Mas vou criar outra e tentar o que dizes para ver se funciona.

#8 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 13:51

Já testei e não resolveu.Criei uma nova lista com as aplicações, e pus como default e até apaguei a anterior.Ao fazer sincronizar ele criou uma nova lista chamada "Apps on Boston" e ignorou a outra lista. Continua a não sincronizar.O fast web installer funciona, outra aplicação enquanto ainda está a instalar a primeira, ele ignora.Já agora, o market está a funcionar normalmente.Ainda reinstalei novamente o AppBrain mas ficou igual.

#9 pedro-silva

pedro-silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:25

Boas,estou exactamente com o mesmo problema...Até já fiz um hard reset ao spica ...Só apareceu os updates, e mais nada...Conseguiste resolver o problema?Cumps.

#10 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 20 October 2010 - 09:06

Bem não sei vou ajudar. A mim acontecia-me a mesma coisa, depois de ter metido uma nova ROM.No canto superior direito do site aparece-me as aplicações no Telemovél e na ROM. Conforme imagem[attachment=1036]appbrain.jpg[/attachment]O que eu fiz foi seleccionar as do telefone e adicionar as da ROM, e vise versa. Depois foi só fazer a sincronização e estava tudo ok.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#11 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:27

Boas!Eu tenho e um problema parecido mas no market, como mudei de rom e fiz wipe, quando vou as transferências só me aparece as que descarreguei por lá e as que instalei por backup nao, ou seja nao me actualiza as aplicações!Alguém sabe como resolver isto?